Breu Branco

Denarc apreende 60 quilos de óxi em Breu Branco

Sharle Monteiro Freire, Iratan Ulisses da Silva e Ronaldo Vieira Pinto de Sousa foram presos na madrugada desta quarta-feira, 13, no município de Breu Branco, região sudeste do Pará, por uma equipe da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil do Pará, responsável pelos crimes relacionados ao tráfico de entorpecentes.

O trio foi acusado de crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico ao transportar 60 quilos de pedras de óxi, droga derivada da pasta base da cocaína e ainda mais viciante. Inicialmente, dois envolvidos no crime foram presos ainda na cidade de Breu Branco. Após investigações, Sharle e Iratan foram interceptados pelas equipes da Denarc em uma caminhonete, na altura do município de Breu Branco, quando se dirigiam para o município de Marituba, na região metropolitana de Belém.

Diante da suspeita de que transportavam drogas camufladas na lataria da caminhonete, os dois foram conduzidos até o prédio da Denarc, onde pode ser realizado o desmonte do veículo, momento no qual foram encontrados aproximadamente 60 quilos de pedra de óxi escondidas em fundo falso da caçamba da caminhonete.

As equipes de policiais civis da Denarc se dirigiram então até um hotel, em Marituba, onde Ronaldo se encontrava hospedado e aguardando a chegada do entorpecente. Após receber voz de prisão, ele confessou o crime.

Deixe seu comentário