Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Breu Branco

Denarc apreende 60 quilos de óxi em Breu Branco

Droga era transportada escondida em fundo falso de uma caminhonete, que seguia para a região metropolitana de Belém. Três homens foram presos.

Sharle Monteiro Freire, Iratan Ulisses da Silva e Ronaldo Vieira Pinto de Sousa foram presos na madrugada desta quarta-feira, 13, no município de Breu Branco, região sudeste do Pará, por uma equipe da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil do Pará, responsável pelos crimes relacionados ao tráfico de entorpecentes.

O trio foi acusado de crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico ao transportar 60 quilos de pedras de óxi, droga derivada da pasta base da cocaína e ainda mais viciante. Inicialmente, dois envolvidos no crime foram presos ainda na cidade de Breu Branco. Após investigações, Sharle e Iratan foram interceptados pelas equipes da Denarc em uma caminhonete, na altura do município de Breu Branco, quando se dirigiam para o município de Marituba, na região metropolitana de Belém.

Diante da suspeita de que transportavam drogas camufladas na lataria da caminhonete, os dois foram conduzidos até o prédio da Denarc, onde pode ser realizado o desmonte do veículo, momento no qual foram encontrados aproximadamente 60 quilos de pedra de óxi escondidas em fundo falso da caçamba da caminhonete.

Veja também:  Traficante reage e é alvejado pela polícia em Parauapebas

As equipes de policiais civis da Denarc se dirigiram então até um hotel, em Marituba, onde Ronaldo se encontrava hospedado e aguardando a chegada do entorpecente. Após receber voz de prisão, ele confessou o crime.

Deixe uma resposta