Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Drogas encontradas em residência resultam em prisão de traficantes em Parauapebas

Subcomandante do 23º BPM afirma que a Polícia Militar não está dando trégua à venda de drogas na cidade

A guarnição policial militar formada pelo cabo Rodrigo e pelo soldado Medeiros foi chamada para atender uma denúncia dando conta de que no Bairro Nova Vida I estava havendo venda de entorpecentes. Ao chegar ao local foi constatada a veracidade da denúncia sendo na casa de uma mulher de prenome Raquel, que autorizou a entrada da guarnição. No interior do imóvel os policiais encontraram grande quantidade de maconha e crack.

Diante do flagrante, os envolvidos, cujos nomes não foram revelados, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado flagrante por tráfico de entorpecentes, crime previsto no Artigo 33 da Lei nº 11.343.

De acordo com o subcomandante do 23º BPM, major Emmett Alexandre da Silva Moulton, a Polícia Militar está envidando esforços para coibir a prática criminosa do tráfico de entorpecentes que, segundo ele, alimenta outras modalidades criminosas, entre elas, roubos, furtos, invasão de residência e até latrocínio.

“O objetivo da Polícia Militar é manter parceria com a Polícia Civil e outros órgãos de segurança para trazer a sensação de segurança aos cidadãos de bem”, afirma Emmett.

Seja o primeiro a escrever um comentário

Deixe uma resposta