Pará

Agência dos Correios de Uruará arrombada na madrugada

A Agência dos Correios da cidade de Uruará ainda não divulgou a quantia roubada durante ação criminosa registrada na madrugada de domingo (6) para segunda-feira (7). Para entrar no estabelecimento, um ou mais ladrões desligaram o padrão de energia do imóvel, arrombaram a porta de entrada principal e furtaram dinheiro, documentos e outros objetos. Uma investigação da Polícia Federal está sendo conduzida a partir desta semana.

A Uruará fica na região sudoeste do Estado e conta apenas com uma agência dos Correios, que agora está com atendimento parcial. Reabriu para atendimento ao público na quarta-feira (9), após permanecer dois dias fechados em decorrência do roubo e está disponibilizando apenas postagens de carta, Sedex, despacho de encomendas, emissão de CPF e consulta ao Serasa. Os serviços bancários estão suspensos temporariamente e sem previsão para reativação.

Para investigar o crime, uma equipe de agentes federais e de peritos esteve no local e requisitou as filmagens de câmeras de segurança de ruas próximas e da própria agência que mostram o momento do roubo e podem ajudar a identificar os ladrões.

Ao menos dois indivíduos praticaram o furto. A porta da tesouraria também foi aberta a força e o cofre foi jogado no chão e apresentava sinais de arrombamento. Um armário usado como porta chaves, que normalmente fica fechado, também estava aberto.

Deixe seu comentário