Notícias

Da Tribuna, Mario Couto promete “dificultar a vida de Jader Barbalha no Senado”

O site Folha.com informa que o senador Mário Couto (PSDB-PA) prometeu nesta terça-feira (7) “apresentar uma minissérie” na tribuna da Casa sobre a vida de seu adversário político Jader Barbalho …

O site Folha.com informa que o senador Mário Couto (PSDB-PA) prometeu nesta terça-feira (7) “apresentar uma minissérie” na tribuna da Casa sobre a vida de seu adversário político Jader Barbalho (PMDB-PA).

Segundo ele, a ideia é lançar denúncias, especialmente sobre a evolução patrimonial, e mostrar fatos curiosos que comprometam o peemedebista.

O anúncio foi feito na primeira sessão de Jader na Casa. Ele circulou pelo plenário, conversou com colegas, disse que estava “tranquilo” e pronto para o “recomeço”, mas antes da fala de Couto, deixou o local.

Barrado pela Ficha Limpa, o peemedebista só tomou posse em dezembro, em pleno recesso parlamentar.

O tucano fez um discurso contra “abusos” de um jornal do Pará, que, segundo ele, pertence ao grupo de Jader. Não citou o nome do peemedebista para evitar “problemas com o regimento da Casa”, o que poderia caracterizar quebra de decoro parlamentar.

Couto prometeu dificultar a vida de Jader no Senado. No mês passado, foi denunciado duas vezes por supostos desvios de recursos da Assembleia Legislativa do Pará durante o período em que ocupou a presidência da Casa (2003-2007).

8 comentários em “Da Tribuna, Mario Couto promete “dificultar a vida de Jader Barbalha no Senado”

  1. Senna Responder

    Essa é nata da nossa política!
    Em vez de irem em busca de recursos para (re)construir nossas estradas, os caras vão pro Congresso se acusar… A isso que chama sujeira!

  2. Castro Responder

    O Jader tem competencia para destronar o Mário Couto, e assim não iremos ve-lo simplesmente dar murrinhos na mesa da plenária do senado. Serão dois fichas sujas se mostrando, e quem sabe assim teremos os dois fora da política, pois iremos saber a podridão de cada um deles.

  3. Afonso Schroeder Responder

    Como pode existir cidadãos, que querem e se dizem representates do povo só procurar intrigas e mal feitos, sendo que este País necessita de pessoas que os representa para trabalhar em beneficio da sociedade, deixando para traz as campanhas eleitorais, pois a maioria do povo os escolheu que devem ser respeitadas, oxalá que Deus de entendimento aos homens que tem o comprometimento com a sociedadepara que todos podemos ter dias melhores no amanhã.

  4. PAULO Responder

    Esse tal “MÁRIO COUTO” é aquele que ajudou a desviar dinheiro da Assembléia Legislativa do Pará.

    A Moral dele ( Mário Couto) é do tamanho de uma semente de MOSTARDA. Mas agora ele quer jogar um pouco da sua podridão nos que tiverem mais próximo.

    Ele disse que iria denunciar o Prefeito de Canaã, ANUAR ALVES, sabe o que ele fez? nada, silenciou.

    Se ele não dá conta de denunciar o ANUAR que é um dos maiores LARÁPIOS, GATUNOS, MÃO DE LIMPA DA REGIÃO, como vai denunciar o Jáder?

    Este político foi contra a criação do Estado do Carajás. Ele e sua família (filha) são os mãos limpas do Pará e agora quer se esconder dentro de denúncias!

    Nâo merece nenhum conceito e nem respeito. MÁRIO COUTO E PESSOA NÃO GRATA EM NOSSA REGIÃO.

Deixe seu comentário