Curionópolis: Mulher é presa por tráfico de drogas e associação criminosa; outro acusado conseguiu fugir

A acusada foi presa na tarde de ontem (10) por uma guarnição do Grupamento Tático Operacional (GTO), no Bairro Bom Planalto. Um homem que portava drogas conseguiu fugir

Continua depois da publicidade

Uma mulher foi presa na tarde desta terça feira (10) acusada de tráfico de drogas e associação criminosa. A acusada, identificada como Eline Abreu Silva, foi presa por uma guarnição do Grupamento Tático Operacional (GTO), da Polícia Militar, no Bairro Planalto, em Curionópolis, no sudeste do Pará.

Um homem flagrado portando droga conseguiu fugir ao cerco policial. De acordo com a Polícia Militar, a guarnição realizava ronda ostensiva pela Rua 1º de Maio, quando observou, na frente de uma residência que já conhecida por denúncia de ser uma boca de fumo, um homem em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da guarnição, ele fugou, mas deixou cair uma sacola. Ao ver o que tinha na sacola, os policiais encontraram pedras de crack, cocaína, uma balança de previsão e um celular.

Seguindo com as diligências, os policiais conseguiram, através de informações obtidas na área, identificar o homem como Miguel Vieira. Com base nas informações, de onde ele poderia ter se escondido, foi feito o cerco na área, mas ele conseguiu.

A proprietária da casa onde ele estava, Eline Abreu Silva, recebeu voz de prisão e foi apresentada na Delegacia de Curionópolis, junto com  o entorpecente apreendido, onde foi autuada por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

(Tina Santos-com informações da Polícia Militar)