Cumaru do Norte: PM prende traficantes e apreende grande quantidade de drogas

A ação aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (2). Além de drogas de vários tipos, também foram apreendidos dinheiro e munições de armas de fogo de diversos calibres
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Drogas, munições, dinheiro e outros objetos foram apreendidos pela PM

Continua depois da publicidade

Em operação contra o tráfico de drogas, a Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu grande quantidade de drogas em uma residência na cidade de Cumaru do Norte, no sul do Pará. A ação aconteceu por de 11h desta quinta-feira (2).

Segundo a Polícia Militar, a corporação recebeu a foi informação que em uma residência, na Rua Ceará, estava acontecendo venda de entorpecentes. Foi realizada averiguação e constatada a veracidade dos fatos.

De acordo com a PM, os policiais observaram no local um grupo de pessoas agindo de forma suspeita. Foi feita a abordagem e, como um homem, identificado Alex Pinto Barros, foi encontrado um papelote de droga.

Questionado se havia mais alguém na casa, Alex confirmou que sim. Ao entrarem no imóvel, com a permissão do proprietário, os policiais encontraram Francisco Jadson Souza das Chagas.

Ao fazer revista na residência, os militares encontraram, em diversos cômodos, grande quantidade de drogas de diversos tipos, assim balança de precisão, munições de diversos calibres de arma de fogo, rolos de papel alumínio, envelopes (possivelmente usados para o embalo da droga), celulares e uma quantidade de dinheiro. Diante do flagrante, os dois receberam voz de prisão.

Eles, juntamente com a droga e todo material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Cumaru do Norte, para os procedimentos cabíveis.

Tina DeBord