Cruzeiro (MG) jogará em Parauapebas no dia 26 de janeiro

Continua depois da publicidade

Do site Globo Esporte.com vem a notícia que a equipe do Cruzeiro (MG), bi-campeão brasileiro, fará um jogo no estádio Rosenão, em Parauapebas, no dia 26 de janeiro próximo. Segundo o site, o jogo amistoso fará parte da pré-temporada da equipe mineira para o campeonato mineiro 2011 e foi idealizado por um grupo de empresários. O adversário da equipe da toca da raposa ainda não está definido. A notícia não está no site oficial do Cruzeiro e ainda não foi confirmada pelos dirigentes esportivos em Parauapebas.

[ad code=6 align=center]

Respostas de 4

  1. Olinto,
    vá ao estadio,será bom pra vc ver um verdadeiro time jogando.Ainda há tempo pra vc mudar de time e ter mais alegria neste novo ano,poque em 2010 quase que o seu Galinho desce .Mas nãose preocupe o Richardson é a “arma “do galo em 2011 né?

    Feliz ano novo a todos e saudações cruzeirenses

Deixe seu comentário

Posts relacionados