Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Esportes

Harpia goleia o Juventude na abertura do Campeonato Municipal Feminino

A competição é realizada pela Liga Esportiva com o apoio da SEMEL

A bola rolou neste sábado (08) no Complexo Esportivo do bairro Rio Verde, para a abertura oficial do Campeonato Municipal Feminino. A competição que é realizada pela Liga Esportiva de Parauapebas (LEP), tendo o total apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), e conta com a participação de 10 equipes.

Logo na abertura da competição, o time das meninas da Harpia não tomou conhecimento das adversárias da representação do Juventude e golearam.  A equipe da Harpia dominou as ações da partida do início ao fim e com apenas 20 minutos do primeiro tempo, o time já vencia de 3 a 0 e só ampliou ao decorrer da primeira etapa, que encerrou com o placar de 5 a 1 para a Harpia.

No segundo tempo, o time da Harpia seguiu dominando e conseguiu aproveitar a fragilidade das adversárias e foi marcando gols em contra-ataques fulminantes. A equipe chegou a balançar as redes mais quatro vezes, enquanto que o time do Juventude conseguiu descontar e diminuiu dando números finais a grande goleada de estreia da competição. Placar final Harpia 9 x 2 Juventude.

“Só temos que agradecer a nossa equipe, que apesar dos desgastes e apesar do que aconteceu ao longo dos treinos, estamos de parabéns e isso vem acontecendo devido ao nosso companheirismo ao longo do campeonato e nossos treinos estão sendo bem visados com o técnico Valdones, Alex e o Thiago, que está ajudando muito a gente e nós estamos aqui para mostrar força e que estamos na competição para ficar entre as melhores”, afirmou Evany Chaves, atleta da Harpia.

Veja também:  Com gol de Elielton, São Francisco vence o Atlético pelo jogo de ida das quartas de final

O Campeonato Municipal de Futebol Feminino chega a sua segunda edição em 2018 e para muitas equipes tudo é novidade. Para o Juventude é uma competição inédita e de alto nível e as jogadoras vão tentar corrigir os erros apresentados para um melhor desempenho a partir da segunda rodada.

“A gente vai procurar acertar para o próximo jogo para a gente ganhar. Porém nós gostamos do jogo de hoje e o time adversário da Harpia é muito forte, já sabíamos disso, mas gostamos da partida graças a Deus e agora é esperar uma vitória para o próximo jogo”, disse Rosilea Soares, atleta do Juventude.

Por Fábio Relvas

Deixe uma resposta