Passageiro de carro que bateu em mureta na ponte do Beira Rio morre no Hospital Municipal

O acidente aconteceu no dia 04 de setembro. O carro chocou-se com muretas de concreto que isolavam o local, que não estava sinalizado
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Vítima de acidente de trânsito na madrugada de ontem, terça-feira (5), morreu na manhã desta quarta-feira (6) Hygor Rodrigues Tavares, 22 anos de idade, natural de Manaus (AM). Ele estava, um automóvel Chevrolet Prisma, vermelho, placas QDD-6948, dirigido por um condutor de prenome Cleiton, quando, na ponte do Bairro Beira Rio, o carro bateu em uma mureta de concreto, o deixando bastante ferido.

Hygor Tavares estava internado no Hospital Municipal e ainda chegou a passar por duas cirurgias, mas não conseguiu sobreviver. A morte dele foi comunicada à Polícia Civil pelo irmão Thiago Rodrigues Tavares. Em Termo de Depoimento de Testemunha, ele contou que, quanto às circunstâncias acidente, soube apenas que o local em que ocorreu a fatalidade estava isolado por muretas de concreto, porém não havia sinalização indicando. Em relação a Cleiton, não se tem notícia do que aconteceu com ele.

(Caetano Silva)