Conceição do Araguaia: PM prende dupla acusada de furtar diversos objetos de loja

Com os acusados foram recuperados vários objetos subtraídos da loja, como televisores, ventiladores e calçados
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Objetos furtados da loja encontrados com os acusados, que foram presos em flagrante pela PM

Continua depois da publicidade

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar, após furtarem uma loja localizada no Distrito de Alacilândia, no município de Conceição do Araguaia, no sul do Pará. Com a dupla, que realizou uma verdadeira limpeza na loja, foram recuperados diversos objetos, como televisores, calçados e roubas.

De acordo com a Polícia Militar, assim que a corporação foi informada do furto à loja, na última sexta-feira (5), foram iniciadas diligências na localidade para tentar localizar os acusados. Quando uma guarnição seguiam pela rodovia PA-287, os policiais avistaram um carro com dois suspeitos, às proximidades da ponte sobre o Rio Arraias.

Foi feita a interceptação do veículo e dentro carro os militares encontraram dois televisores de 39 e 43 polegadas, panelas, diversos calçados masculinos e femininos, perfumes, relógios de pulso, batedeira, ventiladores e várias bijuterias. A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida, junto com os objetos, para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, onde foi autuada por furto. Os objetos foram devolvidos à loja.

Tina DeBord