Comandante da Guarda Municipal de Belém vai assumir 23º QBPM em Parauapebas

Continua depois da publicidade

sandro-augusto-queiroz-gbel-2Conforme anunciado há alguns dias com exclusividade aqui no Blog, o comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar em Parauapebas, Tenente-Coronel Mauro Sérgio Marques Silva vai deixar o comando. Na próxima terça-feira (11) assume seu lugar o Tenente-Coronel Sandro Augusto de Sales Queiroz, que ocupava o comando da Guarda Municipal de Belém.

Bacharel em Direito e especialista em Segurança Pública pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Sandro Queiroz possui curso Superior de Polícia pelo Instituto de Ensino de Segurança do Pará (IESP) e é tenente-coronel da PM do Pará desde novembro de 2012. Dizem ser pessoa ligada ao atual prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho.

A cerimônia de transmissão de cargo deve contar com as presenças do vice-governador, Helenilson Pontes, e do Comandante Geral da PM do Pará, Coronel Daniel Borges Mendes.

No cargo desde novembro de 2012, o tenente-coronel Mauro Sérgio, dentro das possiblidades a ele conferidas, muito fez pela segurança da região e merece o reconhecimento da sociedade.

Mais forte politicamente, o novo comandante deverá trazer consigo um maior staff de oficiais e, se souber conduzir a tropa com a mesma maestria de seu antecessor, certamente fará um bom trabalho.

Obrigado, tenente-coronel Mauro Sergio!

Seja bem-vindo tenente-coronel Queiroz!

Atualização
Devido a problemas de data das autoridades convidadas, a troca de comando do 23º QBPM de Parauapebas foi adiada para a próxima quinta-feira (13).

%d blogueiros gostam disto: