Certidão emitida pelo TSE confirma não filiação do vereador Raimundo de Vasconcelos

Continua depois da publicidade

Este Blog publicou ontem que o vereador Raimundo de Vasconcelos (Sem partido) não estava filiado a nenhum partido político. A caixinha de comentários da postagem recolheu vários opiniões sobre o assunto, e muitas delas alegando que o post não dizia a verdade. Abaixo imagem da Certidão emitida na data de 31/07/2012 pelo TSE que ratifica o que foi informado pelo Blogger. Cabe ao leitor tirar suas próprias conclusões sobre o assunto.

Certidão de filiação do vereador Raimundo de Vasconcelos - PT

3 comentários em “Certidão emitida pelo TSE confirma não filiação do vereador Raimundo de Vasconcelos

  1. Renata Responder

    Bom dia Zé Dudu.
    Me admira alguns leitores do seu blog, acharem que você tem motivos para forjar um documento sobre o Sr. Raimundo Vasconcelos. Qual seria o seu interesse em ficar inventando??
    Seu blog sempre foi respeitado e sempre postou informações verdadeiras.
    Pessoa com o codinome Twsunamy seja coerente, e se convença que o Sr. Raimundo Vasconcelos provavelmente, e pelo que manda a lei , está fora da campanha.

  2. Twsunamy Responder

    Realmente temos conhecimento desse fato nobre, volto a falar que sua informação procede, porém, o texto esta errado. Eu não sei pelo qual motivo a vossa pessoa enciste em dizer que o Raimundo Vssconcelos não será candidato. Como a vossa pessoa mesmo sabe, todos os candidatos a vereador em Parauapebas ainda estão aguardando julgamento. Essa informação pode ser vista no site do TSE no seguinte endereço :
    http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=PA

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: