Celpa promove Semana de Negociação em Vila Palmares I e II

Clientes que possuem débitos com a Celpa terão cinco dias para negociar com condições especiais
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

De 23 a 28 de julho, os clientes da Vila Palmares I e II, na zona rural de Parauapebas, terão maior flexibilidade para negociar suas dívidas com a Celpa durante a Semana de Negociação. De segunda a sábado, os atendimentos serão feitos na Associação de Moradores da Vila Palmares I e pelos agentes de campo. Além de negociar com condições mais flexíveis, a ação também vai oferecer para os moradores o cadastro no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% de descontos na conta de luz. As equipes também estarão aptas a fazer arrecadação com máquinas de cartão de crédito para que o cliente não precise enfrentar filas de bancos e lotéricas.

Os consumidores poderão ainda solicitar inspeções nas instalações das residências, receber orientações sobre como ler e identificar todos os campos de uma fatura de energia, conhecer as normas do sistema elétrico e os programas da Celpa.

De acordo com o líder de cobrança, Erik Soares, a Semana de Negociação precisava chegar até a zona rural de Parauapebas. “As Vilas Palmares I e II são assentamentos que possuem grande participação na vida econômica, social e política da cidade. Hoje já tem seu próprio centro comercial e desenvolvimento de forma consolidada, agregando muito a cidade de Parauapebas. Está a poucos quilômetros de distância do centro deste município e vários moradores residem na localidade e trabalham em Parauapebas. Por isso a Celpa viu a necessidade de facilitar a vida desse cliente e levar a Semana de Negociação também a estas localidades da zona rural, destaca o líder Celpa.

Com maior flexibilização no momento de negociar os débitos, o cliente consegue organizar o orçamento familiar e utilizar os serviços prestados pela concessionária de maneira mais tranquila.

A Semana de Negociação já passou pelos municípios de Marabá, Parauapebas, Canaã dos Carajás, Eldorado dos Carajás, Pacajá, Santana do Araguaia, Tucuruí e Redenção.

SERVIÇO:

Semana de Negociação em Vila Palmares I e II

Período: 23 a 28 de julho

Horário: Terça a sexta – 8h as 17h
Sábado – 8h as 12h

Local: Associação de Moradores da Vila Palmares I – Avenida Tancredo Neves, Qd. 50 S/N

Publicidade