CDL Parauapebas realiza sorteio da campanha Sonho de Natal. Foram entregues 1 caminhonete Triton GL; 5 motos e R$4 mil em dinheiro.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

CDLCom aproximadamente meio milhão de cupons postos a disposição dos clientes, a promoção “Sonho de Natal”, promovida pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas) realizou no sábado, 20, os sorteios dos prêmios previstos no regulamento da promoção: 1 caminhonete Triton GL; cinco motos Honda, Fan 125 CC; e quatro mil reais em dinheiro.

O sorteio foi realizado nas dependências da Marcovel Veículos e contou com a presença de populares, diretores de várias das 77 empresas participantes na promoção, e diretores da CDL, entre eles Douglas Emilio Comann, Jaime Saldanha, Ivanice Antunes Marques, Rusemberg Sampaio Saraiva e Everaldo José Fulanetti.

Esta foi a segunda edição da promoção denominada Sonho de Natal, que teve inicio no dia 1º de Dezembro de 2012 e encerrou no último dia do mesmo ano. Na opinião de Douglas Emilio Comann,foi um fator motivador para fortalecer o comércio local e aquecer as vendas. “Na região não conhecemos uma campanha tão forte como esta”, disse Comann.

Sobre a participação dos empresários na Campanha ele diz ter sido maior do que na anterior e cita como prova o fato de que todos os pacotes de cupons foram esgotados antes do final da promoção.

Um dos empresários participantes na promoção, Amilton Rodrigues, do supermercado Jaú, disse que a promoção foi transparente. Ele reconheceu que o aquecimento nas vendas durante a campanha foi visível. “Espero que na terceira edição da promoção possamos superar estes números”, planeja Amilton, comemorando ainda que dos 3 mil cupons entregues em sua empresa saiu o ganhador de uma moto.

Soretio CDLTrata-se de Elismar Rodrigues da Silva, motorista, que diz ter depositado na urna apenas três cupons, e não esperava este presente no início do ano. “Na verdade, eu preenchi os cupons por mera formalidade e com isto pela primeira vez fui agraciado com um premio”, disse ele.

Orlando Ferreira Gomes foi o sortudo que levou a Caminhonete Triton. Ele depositou sete cupons nas urnas. “Fiz por mera formalidade”, admite Orlando, lembrando nunca ter ganho nada em sorteios.

“Comprei um carro consorciado, e como não tenho casa própria vou usar o dinheiro deste prêmio para construir minha casa”, diz Orlando, contanto ter comprado no Supermercado HiperSena.

O diretor do supermercado Hipersena, Jaime Saldanha, comemorou o fato de que o ganhador do prêmio principal, a Caminhonete Triton, ter feita as compras no supermercado. “Vi em todas as lojas participantes o sucesso refletido nas vendas. A gente sente isto ao ver o cliente procurando pelo cupom”, diz Jaime.

Os prêmios serão entregues em fevereiro, em evento que contará com a presença do presidente da CDL, Daniel Lopes, diretores da entidade, a imprensa e demais interessados. (Por Francesco Costa e Lima Rodrigues).

Ganhadores
1 Caminhonete Triton GL- Orlando Ferreira Gomes;
1 Moto – Jalisson Moreno Fernandes;
1 Moto – Francisca Ribeiro da Rocha;
1 Moto – Domingos Cardoso;
R$ 4.000,00 –  Elismar Rodrigues da Silva;