Caso Parazinho no final

Continua depois da publicidade

O inquérito policial em curso na Delegacia de Parauapebas, cuja a discussão é o aluguel do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Parauapebas, denunciado pelo ex-militante Parazinho, está em fase final e deve ser concluído já na próxima semana. Segundo o Delegado André, só falta ouvir o ex-vice prefeito, Pastor Moisés.

Segundo apurado, a Prefeitura Municipal de Parauapebas teria pago o aluguel do imóvel, o que caracterizaria crime contra o erário. O inquérito deverá ir ao MP que oferecerá ou não a denúncia.

4 comentários em “Caso Parazinho no final

  1. Anônimo Responder

    Esse anônimo das 11:25 deve ser daqueles que mamam nas tetas da prefeitura.

    Quanto Parazinho levou e quanto Wanterlor levou? Vc deveria lavar a boca antes de pronunciar os nomes dos únicos companheiros que até hoje lutam pelo o que o PT foi um dia. Lutam. enquanto vc fica aí caladinho, né? Quando um companheiro faz alguma coisa que vc não tem coragem de fazer aí vc aparece, né?

    Vc deveria perguntar quanto o Hernandes Margalho levou e leva todos os dias do nosso povo! Isto não te interessa, né?

    Vc deve ser daqueles que todo mês vai se ajoelhar frente ao Milton Schneider pra receber uns trocadinho, né?

    Vc é daqueles que recebe uma “ajudinha” do João Fortuna, né! Um tijolinho aqui, um cimento ali, né? de repente a casa tá prontinha, né?

    Vc, é daquele que dizem que Darci é o cara, né? Claro, pelas costas vc fura o olho do banana!

    Assim, companheirinho do PT, vc ajuda muito, viu! Mas sabemos quem é vc. Vc é um quase-nada? Um pulha!

    Parazinho e Wanterlor continuarão lutando como sempre lutaram, fazendo por merecer a adminiração que todos os petistas de verdade têm por eles. Já vc, um quase nada, continuará recebendo as migalhas e se prestando a esse papel de moleque de recado. Mas se dê por satisfeito, ainda te daremos atenção.

    Enquanto eles lutam e fazem, vc se encolhe! Tenha dignidade “companheirinho”!

  2. Anônimo Responder

    Este comentário será dirigido a quem comentou acima: primeiro, não se justifica de modo algum a maracutaia com o dinheiro público seja do parazinho ou quem for..corrupção é corrupção e pronto. Que o nosso prefeito está envolvido até o pescoço com este pagamento todos sabem. Considero grave a acusação contra o prefeito e que deve ser investigado devidamente pelo MP.

  3. quando nao dinheiro, o que o homem e capaz.... Responder

    queria que os leitores desse blog entendesse uma coisa, vcs sabem quanto o parazinho levou para o paraiba ir para a semas e depois quanto levou na reeleição do wanterlor bambeira…..mais se observarem o rapaz nao trabalha e anda de caminhonete nao e estranho…mais o pote secou ai doe no bolso, e facil atira pra todo lado…como diz um jornalista conhecido da nosso cidade…EITA TERRA DE MURRO BAIXO..

  4. Anônimo Responder

    Este inquérito deve ser por obrigação investigado pelo MP. Afinal, há dinheiro público envolvido…

Deixe seu comentário

Posts relacionados