Casal é preso e menor apreendida por tráfico de drogas em Santana do Araguaia

Durante cumprimento de mandado de prisão contra um homem, a Polícia Civil apreendeu armas, munição, drogas e motocicletas.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menor, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, fraude processual qualificada e receptação dolosa. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (12), no município de Santana do Araguaia, no sudeste paraense.

Durante a ação, uma mulher foi presa e uma adolescente foi apreendida pela prática dos atos infracionais referentes aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e favorecimento pessoal. Segundo a PC, a prisão ocorreu dentro de uma residência onde foram encontrados e apreendidos  uma espingarda adulterada, duas munições calibre 22, duas motocicletas, sendo uma delas com restrição de roubo, quatro celulares, 459 gramas de maconha e material para embalar o entorpecente.

Momentos antes de ser preso, o homem quebrou o seu celular. Para a polícia, o aparelho deve conter informações de outros traficantes e clientes. Por essa razão, o suspeito foi autuado por delito de fraude processual qualificada, dentre os outros delitos pelos quais já respondia.

O casal e a adolescente foram conduzidos à Delegacia de Santana do Araguaia para a realização de medidas cabíveis. A Polícia Civil não divulgou o nome do casal suspeito de envolvimento com tráfico de drogas.