Casa da Cultura de Canaã realiza contação de histórias sobre feminismo

Programação virtual e gratuita será nesta terça-feira (08), às 20h. Veja como participar dos eventos do mês de junho.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Quem participar da programação virtual da Casa da Cultura de Canaã dos Carajás, nesta terça-feira, 08/06, vai se deparar com o drama de uma mãe que enfrenta muitos obstáculos para resgatar os dois filhos raptados por um grande elefante.

O conto africano “Unanana e o elefante” faz parte do livro “Chapeuzinho Esfarrapado e outros contos feministas do folclore mundial”, que contém diversas histórias em que as protagonistas são mulheres personagens femininas fortes e corajosas.

A contação de histórias é uma das programações virtuais e gratuitas que a Casa da Cultura de Canaã dos Carajás promove durante o mês de junho.

Até o final do mês, mais três histórias serão compartilhadas pelas telas de notebooks e celulares com o público infanto-juvenil. São elas: “A fruta sem nome”, no dia 15/06; “Em noite de ladainha”, no dia 22/06; e “Raiva”, no dia 29/06. Esta última contará com a participação de um intérprete de Libras – Língua Brasileira de Sinais.

Os eventos são gratuitos e on-line. Qualquer pessoa com acesso à internet pode participar. Basta enviar mensagem ou ligar para um desses números: (94) 99160-8186 e (94) 99220-3451.

Contadora Tais Sawaki – Unanana e o Elefante

Serviço

Contação da história “Unanana e o elefante”

Data: 08 de junho, às 20h.

Contação da história “A fruta sem nome”

Data: 15 de junho, às 20h.

Contação da história “Em noite de ladainha”

Data: 22 de junho, às 20h.

Contação da história “Raiva”

Data: 29 de junho, às 20h.

Com informações da Casa da Cultura

Publicidade