Carnaval de Parauapebas terá Musa escolhida por voto popular

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Primeira Musa do Carnaval de Parauapebas será escolhida por voto popular por meio de votação eletrônica nas redes sociais. A novidade foi confirmada pelos organizadores do evento, o Coletivo 2.8 e o Site www.noticiasdeparauapebas.com, que contam com o apoio da RBATV e Revista Olhares.

Musa do carnaval

As candidatas, dez no total, foram indicadas por blocos carnavalescos e Escolas de Sambas. Cada Bloco teve direito de apresentar uma candidata. Dentro do regulamento a exigência que a moça fosse maior de idade, mediante apresentação de documentos de identidade.

A produção das musas ficou por conta de Hairstyles Edu Godói. Cada menina teve direito a produção de cabelo e maquiagem como preparação para o ensaio fotográfico comandado pelos competentes fotógrafos do Coletivo 2.8. A produção do Making Off ficou por conta da equipe da RBATV, que também apresentará as candidatas aos telespectadores dentro da programação do Jornal Barra Pesada, apresentado por Kelves Raniere.

“Esse é o primeiro concurso que a gente faz. Parauapebas tem mulheres lindas, e apresentar uma musa para o carnaval é uma forma de a gente apoiar o Carnaval e fomentar a cultura local. Nossa ideia é que o evento se torne uma tradição na cidade” frisou Felipe Borges, fotógrafo do Coletivo 2.8.

“Hoje as redes sociais têm uma força imensurável. As informações, fotos e mensagens se espalham com grande agilidade, e nada mais democrático do que, em plena era digital, essa escolha ser feita pela internet. Que vença a candidata que tiver mais votos, e de fato, conquistar a simpatia do público. O site: www.noticiasdeparauapebas.com será o canal oficial para essa escolha. As candidatas são lindas, e todas estão de parabéns”, afirmou Pablo, diretor executivo do site.

A votação será exclusivamente pelo site: www.noticiasdeparauapebas.com e ocorrerá entre os dias 03 e 13 de Fevereiro de 2015. Cada IP só poderá votar uma única vez.

A primeira Musa do Carnaval de Parauapebas, além da faixa com o título, levará o Prêmio de R$ 2.500,00. O Resultado será divulgado no dia 14 de fevereiro, na abertura da Programação Oficial do Carnaval 2015.

As dez candidatas que concorrerão são:

Laís Gabriele (Bloco Raça Rubro Negra); Thaynara Paz (Bloco Los Cervejeiros); Poliana da Silva (Bloco Arrastão Folia); Idaclene Marques (Bloco Som dos Colégios); Jessica Evelly (Bloco Cala a Boca e me Beija); Amanda Ferreira (Bloco Os Fuleiros); Kelly Cristina (Bloco kamaleão); Natalia Paz (Bloco Os Carregos); Wiulaiane Ribeiros (Escola de Samba Acadêmicos do Sol nascente); e Rayane Pontes (Me leva nessa onda).

Publicidade