Carajás O Jornal: edição nº 326

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Carajás - O jornal- Clique na logo para acessar o jornal

É grande a procura por matrículas na rede municipal de ensino

Todo início de ano é sempre uma preocupação a mais para os pais que têm filhos estudando ou que ainda estão pleiteando uma vaga na rede municipal de ensino. Em virtude do grande fluxo de pessoas que diariamente chegam ao município em busca de oportunidades, cresce também o número de adolescentes e jovens em idade escolar que pretendem dar continuidade aos estudos.Desde que as matrículas foram abertas, a procura tem sido muito grande principalmente no Colégio Faruk Salmem e na Escola Cecília Meireles, no bairro União. Clique para continuar lendo.

Moradores do Morro do Macaco sofrem com risco de deslizamento de terra

Com a chegada do período invernoso muitas famílias que moram a beira de morros e encostas vivem o drama que se repete há anos. Trata-se do risco de deslizamento que pode desabrigá-las ou então deixá-las expostas a tragédias. Clique para continuar lendo.

ACIP continua abaixo-assinado contra a CELPA, internet e telefonia 

Através do seu presidente José Rinaldo Alves de Carvalho, a diretoria da ACIP continua colhendo assinaturas para o abaixo-assinado assinado contra os “apagões da CELPA” e o precário funcionamento da internet e telefonia em Parauapebas Clique para continuar lendo.

Confira a edição completa em www.carajásojornal.com.br/portal/

Publicidade