Carajás O Jornal: edição 335

Continua depois da publicidade

Leia mais em www.carajasojornal.com.br

Carajás - O jornal- Clique na logo para acessar o jornal

Câmara de Curionópolis é omissa nas realizações das sessões

Nossa equipe de reportagem esteve acompanhando a movimentação nos dias determinados para a realização de sessões ordinárias da Câmara de Vereadores no município de Curionópolis, porém o que constatamos foi a falta de compromisso por parte dos edis. Clique aqui para continuar lendo.

Câmara de Parauapebas aprova requerimentos em sessão marcada por protesto de ex-funcionários da Vale

A sessão realizada na última terça-feira (9) na câmara municipal foi presidida pelo vice-presidente, Vereador Wolner (PSDC). O presidente da casa, vereador Adelson Fernandes (PDT) não compareceu à sessão, mas justificou a ausência em virtude de sua participação no encontro de gestores do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA). Clique aqui para continuar lendo.

Agência Canaã discute remoção da vila Mozartinópolis

No começo desta semana, o conselho gestor da Agência de Desenvolvimento Econômico e Social de Canaã dos Carajás, (Agência Canaã), se reuniu para discutir algumas pautas referentes a inauguração da sua nova sede. Com a finalidade de sistematizar e disponibilizar informações do desenvolvimento socioeconômico do município, a Agência Canaã vem prestando diversos serviços a comunidade urbana e principalmente da zona rural. Clique aqui para continuar lendo.

Assessor do prefeito de Curionópolis espanca ex-funcionário e quase o castra

Foi registrada na Delegacia de Polícia Civil em Curionópolis uma ocorrência em desfavor de Adenilson Ferreira Frates, conhecido popularmente como “Sula”, assessor do prefeito de Curionópolis Wenderson Chamon. Clique aqui para continuar lendo.

1 comentário em “Carajás O Jornal: edição 335

  1. marcos Responder

    VEREADOR ADELSOM DEU MAIS UMA DISCULPA PARA NAO IR CONTRA A TODA PODEROSA VALE , POIS O MESMO E FUNCIONARIO LICENCIADO DA EMPRESA, LOGO APOS PERDER AS ELEIÇOES TEM PRETENÇOES DE VOLTAR A OPERAR OS EQUIPAMENTOS DA VALE, OU VOLTA A MECANICA PESADA DE ONDE O MESMO SAIU.

Deixe seu comentário

Posts relacionados