Programa Café com o prefeito de 08/03/2010

Continua depois da publicidade

No programa “Café com o prefeito” desta segunda-feira (08) que foi ao ar através da radio Arara Azul FM (96,9) o prefeito Darci Lermen falou sobre os os jovens de Parauapebas, citando alguns projetos, tais como:

– Pro-Jovem

– Cidadão do Futuro

– Cursinho Popular

– Escola de Música

Em resposta ao ouvinte, Darci respondeu questão formulado por morador do bairro Casas Populares sobre a situação das invasões em Parauapebas. O prefeito disse do tratamento diferenciado dado por sua gestão aos invasores.

Pra você que quer participar do programa, que vai ao ar todas as segundas-feiras, às 7:00 horas pela rádio Arara Azul FM (96,9), questionando o prefeito sobre qualquer assunto, envie carta para Rua 8, nº 189 – CEP 68515-000, ligue para o fone (94) 3346-81-85 ou ainda envie e-mail para cafecomoprefeitodarci@gmail.com.

Confira o áudio na íntegra do programa de hoje clicando na logomarca ai do lado direito do Blog. Lá você encontrará uma galeria com todos os programas que foram ao ar através da rádio Arara Azul FM, nas manhãs das segundas-feiras.

3 comentários em “Programa Café com o prefeito de 08/03/2010

  1. Fx Responder

    Concordo com vc anônimo, durante a campanha pra reeleição do atual prefeito o memo dizia q o CEUP não poderia ser considerado um Centro Universitário, q seria construído um novo Campus Universitário, mas cadê? Onde foi construído???
    Nas escolas municipais os professores são obrigados “dar” notas para os alunos não ficarem nem de recuperação, criando uma falsa ilusão que o ensino de Parauapebas é de qualidade, burlando assim as estatisticas, mas é só observar o índice de aprovação em vestibulares ou consursos pra se ter uma idéia da qualidade do ensino no municipio.

  2. Anônimo Responder

    Esse negócio de cursinho só da pro APROV onde o Euzébio e o Raimundo Neto são sócios. Quem viu vcs brigando pela não privatização da educação pública, brigando por qualidade no ensino e hj tentam implementar medidas paliativas e que favorece certos grupos econômico.
    Tá na hora de pensar também em um Campus do IFPA por aí é inadimisível uma cidade com uma demanda gigantesca dessa perder pra cidades como Redenção, Conceição do Araguai não desmerecendo estas.

  3. paulo Responder

    Esse prefeito só sabe falar, mas agir que é bom NADA!!!
    Esses gestores do PT são uma m…, esse ano teremos eleições e qualquer um é melhor esses petistas.

Deixe seu comentário

Posts relacionados