Carajás O jornal: edição 329

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Carajás - O jornal- Clique na logo para acessar o jornal

Canaã dos Carajás -  Contrato confirma irregularidades no governo Anuar Alves em Canaã dos Carajás

A denúncia publicada na edição 328 do Carajás o Jornal, na data de 21 a 26 de janeiro da semana passada reuniu uma série de indícios sobre o possível envolvimento do secretário municipal de administração, Lourival Alves Batista, o “professor Lourival’, onde ele é acusado de superfaturar os preços em serviços para a Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás (PMCC), no segmento alimentício.

No conteúdo da matéria antecedente, foi constatado supostas fraudes em documentos e superfaturamento de notas em que o restaurante contratado para os serviços de alimentação em refeição self service, a la carte, buffet,  coffee breaks  para convidados, fornecimento de refeições (marmitex) para funcionários e eventos diversos no município de Canaã dos Carajás, esteja atuando com nome fantasma. Mais aqui.

Parauapebas – Moradora se diz prejudicada com terreno no loteamento Cidade Jardim

Julianne Alves que reside na rua D 02, quadra 72 lote 20 no loteamento “Cidade Jardim” em Parauapebas, procurou a reportagem do Carajás o Jornal nesta semana para denunciar supostas irregularidades na quadra em que fica localizado o seu lote. A denunciante afirma que comprou o lote na Buriti Imóveis e está tendo um grave problema de alagamento na área. Mais aqui.

Curionópolis – Comércio de Curionópolis volta a aquecer

O aquecimento da economia do município de Curionópolis já é bastante visível. O fluxo de pessoas na cidade, lojas, mercados e mesmo nas ruas, vêm aumentando consideravelmente. Até pouco tempo o que se podia ver eram pontos comerciais fechados.

Hoje a situação vivenciada é outra. Os pontos que antigamente eram fechados, a maioria já se encontram ocupados, ou alugados por comerciantes locais e pessoas que vêem de outras localidades, para se instalarem no município que ressurge como promessa do Sul do Pará. O que se vê na cidade são pessoas procurando casas e terrenos para comprar. Mais aqui.

Publicidade