Canaã: Show de Padre Alessandro Campos lota Espaço de Eventos

Canções religiosas, músicas do cancioneiro caipira e homenagem a Nossa Senhora Aparecida marcam o show católico.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O dia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, padroeira de Canaã dos Carajás, foi celebrado com o show de Alessandro Campos no Espaço de Eventos, no bairro Ouro Preto. A festa recebeu fiéis de todo o município.

O show teve duração de mais de uma hora, com canções bíblicas embaladas nos ritmos sertanejos, característicos do interior do país. Entre as canções mais famosas, o padre Alessandro Campos dividiu com o público os sucessos “O que é que eu sou sem Jesus”, “Esse é meu Deus” e “Um certo galileu”. Outro momento marcante  da apresentação foi o da moda de viola, no qual o padre músico entoou as modas consagradas do cancioneiro caipira brasileiro.

Em entrevista à Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Canaã, Alessandro Campos falou da alegria em retornar à Terra Prometida: “Estamos vivendo um momento de recomeço, de valorização à vida. Voltar a Canaã foi um momento de muita alegria. Essa é uma data muito especial, e fico feliz em homenagear nossa padroeira com os canaenses”, afirmou.

O evento seguiu as normas sanitárias em prevenção ao Coronavírus, na qual apenas os cidadãos que tomaram a segunda dose puderam acessar o local. Presente no evento, a prefeita de Canaã dos Carajás, Josemira Gadelha, afirmou que foi um momento de muita felicidade. “É muito bom podermos promover uma festa cheia de amor e esperança. Nosso município é formado por gente de fé, e queremos prestigiá-los”, disse.

A prefeita retornou ao palco durante a apresentação, portando a imagem da Nossa Senhora Aparecida que foi apresentada em um momento de reza, canções e consagração. O padre Aelson, da Paróquia São Pedro e São Paulo, participou do ato e abençoou a todos. 

%d blogueiros gostam disto: