Canaã dos Carajás: em pleno carnaval, carro capota e motorista fica ferido

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Um grave acidente aconteceu em plena zona urbana de Canaã dos Carajás na noite desta terça-feira (12). Segundo testemunhas, um carro seguia em alta velocidade pela Avenida 11 de Junho, perto do Bosque Gonzaguinha, local reservado às comemorações de carnaval. Ao chegar no cruzamento com a Rua Emílio Médici, o condutor deu de cara com outro veículo e, ao tentar desviar desviar, atingiu a traseira de outro carro.

O controle do veículo foi completamente perdido após a colisão: ele bateu no meio fio e acabou capotando, ficando com as quatro rodas para cima. Dezenas de curiosos deixaram o carnaval de lado para conferir a apreensão do homem. O motorista do outro carro fugiu sem prestar socorro no local do acidente, mas deixou para trás uma das placas do veículo que conduzia.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SETTRAN) e o Corpo de Bombeiros foram acionados imediatamente e chegaram ao local instantes depois do ocorrido. O motorista ficou ferido e precisou ser resgatado das ferragens do veículo pelo Corpo de Bombeiros. Aparentemente sem problemas mais graves, o homem foi levado para o Hospital Municipal de Canaã dos Carajás.

IMG_1993

O agente Franklin Almeida, do SETTRAN, falou sobre o acidente: “Nós não temos condições de remover esse carro, pois estamos sem o guincho no momento. Já o outro carro, o interesse total tem que ser do proprietário do carro capotado: ele vai ter que procurar o SETTRAN; nós temos a placa e podemos tentar localizar o endereço. Com o endereço, ele pode ir na delegacia e fazer a ocorrência contra o outro por ter fugido do local.”

Uma das testemunhas afirmou que o condutor dirigia o veículo com uma lata de cerveja na mão e isso pode ter contribuído para a perda de direção. Levado para o hospital, o motorista passa bem.

Publicidade