Campanha de Helder em Parauapebas vai ser revitalizada a partir de amanhã

Continua depois da publicidade

Ainda em banho-maria em Parauapebas, a campanha de Helder Barbalho, candidato do PMDB ao governo do Pará, deverá receber um aporte logístico a partir de amanhã, quando algumas lideranças políticas ligadas ao candidato peemedebista deverão se dedicar mais à campanha, colocando-a definitivamente, nas ruas. Isso ficou acertado em reunião realizada ontem (09) na residência da ex-prefeita Bel Mesquita, em Parauapebas.

À reunião estiveram presentes: Coutinho, Cássio Flausino, Rivaldo da LeoLar, Genésio,  Eli Areias, Mariana e Bel Mesquita, do PMDB; Robervaldo, do PT; Chico das Cortinas, Jonas Alves e Pastor Gil, do PHS; Rosenberg, do DEM; Claudio Almeida e Neide, do PR.