Helder Barbalho faz comício com Lula e Dilma em Belém

O ex-presidente Lula e a presidenta Dilma Rousseff participam nesta quarta-feira, 10, em Belém, de um comício com Helder Barbalho, candidato ao governo do estado pela coligação Todos Pelo Pará …

CampanhaO ex-presidente Lula e a presidenta Dilma Rousseff participam nesta quarta-feira, 10, em Belém, de um comício com Helder Barbalho, candidato ao governo do estado pela coligação Todos Pelo Pará (PMDB, PT, DEM, PR, PROS, PHS, PSL, PCdoB, PDT, PPL, PTN); e o candidato ao Senado Paulo Rocha (PT).

O evento será na Avenida Pedro Miranda próximo à Av. Dr. Freitas, no bairro da Pedreira, a partir das 19h.

É a segunda vez que Lula vem ao Pará nesta campanha eleitoral. O ex-presidente esteve presente em Belém na convenção do PMDB paraense, em conjunto com os demais partidos da coligação, no dia 30 de junho passado. Na ocasião, Lula anunciou seu apoio às candidaturas de Helder e Paulo Rocha.

Fonte: Assessoria de Helder Barbalho

5 comentários em “Helder Barbalho faz comício com Lula e Dilma em Belém

  1. Senna Responder

    Realmente Molotov o Brasil fica estupefato!
    A candidata fala que seu governo está combatendo a corrupção – só discurso; na prática, une-se à clã que detém o maior número de processos por corrupção do País… e se diz o “novo”.
    O candidato que não fala seu sobrenome (porque será?) ladeado pelo mensaleiro-mor, aliás, se a presidente-candidata cumprisse o que diz, o Cara ou, os Caras estariam na cadeia. O que significa dizer que o discurso é “pra inglês ver”…

  2. George Hamilton Maranhão Alves Responder

    Helder centra sua campanha na área metropolitana de Belém onde é mais fraco, e, ao contrário, Jatene, foca no sul, sudeste e oeste do Estado onde também é mais fraco.

  3. Molotov Responder

    que maravilha viver em um país com toda liberdade do mundo,aqui filia-se à um partido por ideologia,onde o mal caratismo é pré requisito para coligações esdrúxulas,o que dizer dessa foto?é o poder a qualquer custo,que se dane o povo,esse só serve para votar…
    o pior nessa estória é a constatação que os políticos se proliferam como ratos no porão,suas crias são cada vez mais vorazes dilapidam o erário sem piedade,aves de rapina,abutres em volta do corpo que agoniza,porcos em um lamaçal,cadelas no cio etc…
    barbalhos,sarneys,lalaus,renans,lulas,malufis,delinquentes de primeira grandeza,mas não tem problema,vivemos em um país com “liberdade”,o pior cego é aquele que não quer enxergar.

  4. Anônimo Responder

    “Quem te viu e quem te vê não te conhece mais nem parece aquele PARTIDO DE ALGUNS ANOS ATRÁS”. Como dizia um velho camarada: Na política só ainda não vi boi voar!

Deixe seu comentário