Parauapebas

Água: Prefeitura de Parauapebas entrega reservatório de 2,5 milhões de litros no Jardim Canadá

Nesta terça-feira (9), às 16 horas, a Prefeitura de Parauapebas, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP), entrega mais um reservatório de água na cidade. …

imageNesta terça-feira (9), às 16 horas, a Prefeitura de Parauapebas, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP), entrega mais um reservatório de água na cidade. Desta vez, os beneficiados são os moradores dos bairros Jardim Canadá e Beira Rio II. Com capacidade de armazenamento para 2.500 m³ (2.500.000 litros) de água, o reservatório vai atender a aproximadamente 14 mil pessoas dos dois bairros acima.

A cerimônia de entrega ocorrerá com a presença do prefeito Valmir Mariano no Morro dos Ventos, com acesso pela rua da Praça da Bíblia.

6 comentários em “Água: Prefeitura de Parauapebas entrega reservatório de 2,5 milhões de litros no Jardim Canadá

  1. Francisca Responder

    Enquanto alguns ficam especulando contra o prefeito ele simplesmente trabalha para melhorar o que não foi feito em OITO anos…

    • observador atento Responder

      Quero ver vc dizer isso daqui a alguns meses….. o velhote esta cometendo o mesmo erro da Bel…. so construindo reservatorios de agua e colocando tubulacao na rua, caso especifico do Caetanopolis que tem um ano que quebraram tudo pra colocar agua e naobtem nads…. por que e mais facil de fazer e mostrar pro povo…. agora investir na producao de agua mesmo que e bom nao to vendo nada… e o que se nota em alguns bairros e que o tao famigerado rodizio ja voltou mesmooooo, pois falta agua constantemente que o diga aqui no bairro liberdade….. Ja o Darci por mais ruim que foi ficou 8 anos mas construiu 2 novas estacoes de tratamento de agua, uma aqui no liberdade que era justamente pra nos atender, ou seja, investiu em tratamento.. PRODUCAO DE AGUA… o que se ve hoje e que continua tudo do mesmo jeito, FALTA AGUA TODO DIA QUE AGONIA….

      • wss Responder

        “observador atento”
        De atento voce nao tem nada, rodizio sempre existiu nessa cidade, moro no Bairro da Paz e água lá é só durante a madrugada e pela manhã bem cedo, quem não tem caixa d’agua sofre, as obra da Bel foram as piores, mal feitas, tubulação rasa e sem qualidade por isso quabraram tudo, Darci ficou 8 anos prometendo acabar com a falta d’agua e nao cumpriu, o velhote pelo menos não ficou fazeno promessa, foi bem claro, não há como acabar com a falta de água em Parauapebas, mas da pra amenizar.

  2. Sergio Messias Responder

    Um ótimo trabalho realizado, mais gostaria muito que olha se mais para as necessidades do bairro jardim Canadá, não só passar pela bela avenida toda iluminada.
    Moro a muito tempo nesse bairro e nada tem se feito nesse período, sem nem uma infra estrutura digna para um cidadão, sem falar que todo ano sem falha chega o IPTU (Imposto predial territorial urbano) em nossas portas.
    espero que nesse governo tenha algum projeto para concretizar uma melhoria para todos os que moram nesse bairro.

    • Anônimo Responder

      Dê uma passadinha no Bairro Liberdade, que é bem mais antigo e depois reclame. O Liberdade parece que nem existe para a Prefeitura.

  3. autônomo Responder

    Espero que a Prefeitura invista agora em rede e tratamento de esgoto. Precisamos tirar Parauapebas da merda.

Deixe seu comentário