Caminhonete capota após ser atingida por outro veículo em Redenção

Um dos carros invadiu a pista contrária e bateu na traseira da caminhonete, que capotou devido ao forte impacto do choque. O motorista causador do acidente fugiu do local
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Um acidente foi registrado por volta das 11h20 da manhã de segunda-feira (13), na Avenida Araguaia, no centro de Redenção. De acordo com informações de testemunhas, uma F-350 teria invadido a pista contrária e batido em seguida na traseira de uma S-10, preta, placas NXE-7178, provocando em seguida o capotamento.

Após a batida, o condutor da F-350 fugiu sem prestar socorro. No local do acidente, que ficou tomado de curiosos, o proprietário da S-10, foi identificado como Nelson Ribeiro Soares. Ele disse à Reportagem do Blog que o outro condutor estava errado. “Ele estava completamente errado, eu passei e ele entrou. Após bater, ele fugiu, eu queria que ele ficasse para que a gente pudesse conversar”, reclamou.

Com o impacto da batida, o para-brisa da caminhonete ficou completamente destruído, pedaços de vidros ficaram espalhados pelo asfalto. Além de Nelson Ribeiro Soares, estavam no carro a mulher dele, que sofreu ferimentos leve pelo corpo.

Uma equipe do DMTT esteve no local para controlar o trânsito, até que a caminhonete fosse removida por um caminhão guincho. O trânsito ficou lento por mais de 40 minutos.

Publicidade