Caminhão carregado de soja tomba na BR-155

Acidente, entre as cidades de Redenção e Pau D'Arco, provocou uma fila gigantesca de veículos nas duas pistas da rodovia. Condutor nada sofreu.
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir
caminhão tombado, espalhando a soja

Continua depois da publicidade

Na manhã desta quinta-feira (28), um caminhão carregado de soja tombou na BR-155, próximo à ponte do córrego Paudarquinho, entre Redenção e o município de Pau D’Arco. De acordo com informações repassadas à reportagem do Blog, o motorista perdeu o controle do veículo e tombou. O condutor nada sofreu e toda a carga de soja ficou espalhada pela pista molhada.

Após o acidente o local ficou tomado de curiosos, que ajudaram na limpeza da pista. O trânsito ficou parado por mais de uma hora, o que provocou a formação de uma fila gigantesca de carros nos dois lados da pista. A BR-155 foi liberada por volta das 10h30.

O agricultor Josué Vieira da Silva passava pelo local quando viu o caminhão “dançar” na pista. “Nunca havia presenciado um acidente. Foi horrível ver que o motorista tentava manter o controle do veículo na estrada, porém não conseguiu e tombou o caminhão. Sorte que o motorista manteve o controle e conseguiu sair ileso”, disse a testemunha.

Após o acidente uma equipe da Polícia Militar esteve no local e aproveitou para pedir cautela aos motoristas que irão aproveitar o feriado de Carnaval para pegar estrada. “Pedimos aos motoristas que vão pegar estrada para que tenham consciência, dirijam devagar em pista molhada, obedeçam a sinalização da via, não façam ultrapassagem perigosa, principalmente quem vai pegar a estrada neste feriado de carnaval. Respeitem a vida”, orienta a PM.

Publicidade

Relacionados