Breu Branco

Ambulância bate em moto e mata condutor em Breu Branco

A colisão frontal entre uma ambulância e uma motocicleta, marca Honda Bros, cor branca, deixou uma vítima fatal e outro ferido no município de Breu Branco. Foi nesta quarta-feira, 27, na rodovia estadual PA-263, que liga as cidades de Goianésia do Pará e Breu Branco, região sudeste do Estado, próximo à ponte da Vila Mojuzinho.

O condutor da moto morreu no local enquanto o motorista da ambulância, oriunda de Goianésia, evadiu-se da cena do acidente e até esta quinta-feira, 28, não havia se apresentado à polícia. Ele transportava um paciente e uma acompanhante na ambulância, que não tiveram ferimentos.

A vítima fatal é identificada apenas como Parú, que pilotava a moto. Ele veio a óbito ainda no local do acidente. O carona identificado por “Démerson” foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Tucuruí. As vítimas da moto são de Breu Branco. Parú deixa esposa e uma filha de 5 anos de idade.

Segundo informações do delegado Felipe, da Polícia Civil de Breu Branco, o condutor da ambulância não foi localizado para esclarecimentos. “Acionamos a perícia técnica e testemunhas foram encaminhadas à delegacia para serem ouvidas, e assim prestar os esclarecimentos com precisão de como aconteceu o acidente, para que sejam levantadas as devidas responsabilidades”.

A Prefeitura de Goianésia do Pará não havia se pronunciado sobre o episódio até esta quinta-feira, 28.

Deixe seu comentário