Breu Branco: Casal que estava desaparecido é encontrado morto

Os corpos foram encontrados, nesta quinta-feira (23), em uma ilha desabitada no Lago de Tucuruí, próxima da cidade de Breu Branco. As vítimas foram mortas a tiros e os crimes estariam ligados ao tráfico de drogas
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
O casal Eliane e Edilson estava desaparecido desde o último domingo (19)

Continua depois da publicidade

Os corpos de um casal que estava desaparecido desde o último domingo (19) foram encontrados, nesta quinta-feira (23), em uma ilha desabitada do Lago de Tucuruí, às proximidades da cidade de Breu Branco, no sudeste do Pará. Segundo informações, os corpos das vítimas, mortas a tiros, estavam às proximidades de um Dique, que fica no local.

O casal Eliane Rodrigues de Freitas, a “Lily”, de 19 anos, e Edilson Machado de Almeida, de 31 anos, foi visto pela última vez com vida por volta de 16h do último domingo na cidade de Breu Branco. Segundo a Polícia Civil, Edilson estava foragido do Sistema Penal desde 2019.

De acordo com informações, que já estão sendo apuradas pela Polícia Civil, a morte do casal estaria ligada ao trafico de drogas. A PC ainda deu detalhes sobre o caso, mas afirma que as investigações já estão bem adiantadas.

Tina DeBord