Bombeiros encontram várias falhas na montagem das arquibancadas para o Carnaval de Parauapebas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on print

Continua depois da publicidade

IMG_6654

Hoje pela manhã uma comissão do Corpo de Bombeiros de Parauapebas, liderada pelo Tenente Renato esteve vistoriando a arquibancada que está sendo erguida na Avenida Liberdade para abrigar os foliões no Carnaval 2013 em Parauapebas.

IMG_6682Segundo o tenente foram encontradas várias falhas estruturais e da segurança na estrutura e montagem da arquibancada. Ainda segundo o tenente, a situação será encaminhada ao comandante do Corpo de Bombeiros de Parauapebas e este possivelmente deverá dar um prazo de 24 horas para que a empresa que aluga a estrutura para a Secult possa providenciar a correção. O tenente garantiu que dá forma que está haverá a interdição da arquibancada.

O Blogger fez contato via telefone com o secretário de cultura de Parauapebas, Francisco Brito, responsável pelo carnaval 2013. Brito confirmou que estava presente no momento da vistoria feita pelo Corpo de Bombeiros, assim como o proprietário da estrutura. Chico Brito disse estar tranquilo quanto a realização do evento em virtude da estrutura ainda não ter sido entregue pela empresa. Segundo o secretário, todas as falhas encontradas pela equipe do CB serão sanadas em tempo hábil para a realização do evento.

IMG_6682

O palco que receberá a Banda Calypso e outros artistas já está em fase final de montagem. A estrutura de palco é satisfatória, todavia, um tremendo lamaçal toma conta do local destinado ao foliões. Não foi informado se alguma medida paliativa será tomada para minimizar os efeitos das chuvas que, segundo os institutos de meteorologia, irão cair sob o município durante os dias de festa. São esperados cerca de 15 mil pessoas no evento.

Fotos: Antônio Cícero

Publicidade