Assaltantes são presos em Tucuruí após assalto frustrado

Após tomarem a motocicleta de um policial militar, os bandidos disseram que iam matá-lo, mas foram postos pra correr a bala. Um ainda levou um tiro em uma das nádegas
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Três acusados por tentativa de um assalto registrado na noite de segunda-feira (3) estão presos e à disposição da Justiça. O caso aconteceu na cidade de Tucuruí, região sudeste do Estado. Um cabo da Polícia Militar é a vítima do grupo.

O policial militar identificado como cabo Rosielson, lotado no 13º Batalhão de Polícia Militar aguardava sua mulher na porta de um estabelecimento comercial, localizado no centro da cidade, quando três homens em uma moto se aproximaram e anunciaram o assalto. Obrigado a entregar a moto, o policial percebeu que um dos bandidos disse que o mataria.

Rosielson reagiu à ação dos assaltantes com disparos de arma de fogo. Os três conseguiram fugir. Um morador da vizinhança acabou ferido com um tiro de raspão na cabeça e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Tucuruí, recebeu atendimento médico e foi liberado.

O militar avisou colegas das equipes da Rotam e GTO. Horas depois os três acusados foram presos em flagrante. Um deles estava com ferimento nas nádegas ocasionado por disparo de arma de fogo. Um revólver com quatro munições – uma delas deflagrada-, pequena quantia em dinheiro e aparelho celular foram apreendidos. O trio está preso na 15ª Seccional Urbana de Tucuruí à disposição da Justiça.

(Antônio Barroso)

Publicidade