Tucuruí: Rocam prende dupla acusada de assalto; um dos suspeitos desabou no choro ao ser preso

A dupla acusada de realizar diversos assaltos na cidade foi presa, na noite deste sábado (21), com uma arma de fogo de fabricação caseira, que estaria sendo usada para intimidar as vítimas
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas da Polícia Militar (Rocam) prendeu dois homens acusados de diversos assaltos em Tucuruí, no sudeste do Pará. A dupla foi presa, na noite deste sábado (21), no Bairro do Getat.

De acordo com a PM, a guarnição recebeu a informação que dois homens, em uma motocicleta preta, estavam fazendo um arrastão no Bairro Jardim Marilucy e tinham roubado um veículo. De posse da informação, os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar os suspeitos no Bairro do Getat. 

Ao perceberem a presença dos policiais e receberem ordem de parada, os dois tentaram fugir, mas foram perseguidos e presos. Com eles foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira, que estaria sendo usada para intimidar as vítimas durante as empreitadas criminosas. 

A dupla foi conduzida para a 15ª Seccional de Tucuruí, para procedimentos cabíveis. Um deles desabou no choro, após ser preso.

Tina DeBord