Rapaz executado em Tucuruí ao defender vítimas de assalto

O trabalhador tentou ajudar duas mulheres que estavam sendo atacadas e acabou baleado duas vezes
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Os moradores da cidade de Tucuruí ainda estão estarrecidos com a covardia de dois assaltantes que mataram, a sangue frio, um trabalhador, na tarde de quarta-feira, 20. A vítima é Cláudio Caldeira, conhecido popularmente por “Minininho”. O rapaz tentou defender duas pessoas dos bandidos.

O crime foi registrado no início da tarde, quando dois assaltantes em uma moto tentaram assaltar duas mulheres que passavam pela Rua João Pessoa, no Bairro Cohab. De acordo com testemunhas que presenciaram parte da cena, o homem da garupa desceu com uma arma em punho e as abordou. O assaltante queria uma joia que estava no pescoço de umas delas.

“A mulher teve dificuldade para retirar o cordão e um anel. Nesse momento, um vizinho que trabalhava na rua foi tentar ajudar as mulheres, mas, ao se aproximar dos assaltantes, um deles disparou dois tiros no rapaz”, relatou uma das testemunhas, que pediu para não ser identificada.

Os homicidas fugiram do local em uma moto Honda modelo Biz, cor branca. O crime é investigado pela 15ª Seccional de Tucuruí, onde os investigadores coletaram as primeiras informações e também imagens de câmeras de segurança ao longo da rua. O IML fez a remoção do corpo.

Informações podem ser repassadas de forma anônima a polícia através do 190 ou 181.

Publicidade

Relacionados