Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Assaltantes fazem arrastões pelas ruas da cidade de Redenção

Além da prática de assalto, a população está tendo suas casas invadidas pelos ladrões.

A onda de violência em Redenção sul do Estado, continua em alta. Todos os dias várias trabalhadores, passam pela Delegacia de Polícia  Civil,  afim de  registrar Boletim de Ocorrência. Na maioria das vezes o contexto é o mesmo; assalto, roubo e  furto.

Na manhã deste sábado (12), um vídeo viralizou nas redes sociais. Nas  imagens é possível ver três mulheres em plena luz do dia, andando tranquilamente em uma das ruas da cidade, quando foram surpreendidas por um assaltante. O jovem, pilotava uma motocicleta Pop 100 de cor vermelha sem placa, no vídeo o assaltante aborda o grupo de  mulheres e com posse de uma arma de fogo, consegue tomar duas bolsas  e logo em seguida toma  rumo ignorado. A Polícia já tomou conhecimento do vídeo e está atrás do assaltante com o objetivo de prende-lo.

Indignado Valdeir Sores, procurou a reportagem  do Blog, para informar que na manhã deste sábado, foi vítima dos criminosos. Segundo a vítima, ele estava trabalhando quando os assaltantes adentraram  em sua residência e de lá  subtraíram  vários objetos. “ Eu estava trabalhando e quando cheguei em casa encontrei tudo bagunçado, os ladrões levaram meu botijão, TV, roupas, calçados e até desodorantes” indagou

Veja também:  Polícia prende 3 acusados de financiar milícia armada no sudeste do Pará

Valdeir procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência, a vítima espera conseguir recuperar seus objetos.

Mesmo diante das viaturas policiais fazendo Honda ostensiva pelas ruas da cidade, não tem intimidado a ação dos criminosos. Na noite deste sábado (12), por volta das  21h a dona de casa  Keiane dos Santos, foi vítima de uma tentativa de assalto. “ Eu estava aqui na frente da casa da minha mãe, quando dois assaltantes passaram e com uma arma na mão, tentaram fazer o assalto. Quando  vi a arma na mão de um dos assaltantes, sair correndo, eu caí e me machuquei.” Relatou a vítima apavorada.

De acordo com a Polícia Militar, estão sendo feitas várias operações na cidade, afim de combater a violência nas práticas de assalto no município. A Polícia  orientou a população a não deixar suas residências sozinhas. “Quando o criminoso descobre que sua casa está sozinha, passa ser alvo fácil para ele cometer o seu ato ilícito é, importante você não deixar sua casa só, deixe sempre alguém na casa”.

Deixe uma resposta