Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Jovem é espancado e amarrado por populares, após tentativa de assalto

Em vídeo que circula na Internet, um homem se oferece para matar o assaltante a golpes de facão, mas outras pessoas não concordam

A Polícia Militar apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, na noite da última segunda-feira (21), Iago Alves de Sousa, 21 anos de idade. Ele é acusado de tentar roubar uma motocicleta no Setor Jardim Primavera. A ação criminosa aconteceu por volta das 20h. Segundo a polícia, Iago estava em uma moto Honda, preta sem placa, na companhia de um comparsa, quando sacou da arma e tentou levar uma motocicleta.

O que ele não esperava era a reação de populares, quando, após a tentativa de assalto, uma das vitimas o imobilizou, jogando-o ao chão. Em seguida, ele foi alvo de uma sessão de espancamento. Enquanto seu cúmplice dele fugia.

Em vídeo que circula na rede social WhatsApp, Iago aparece deitado de bruços, no asfalto, com as mãos atadas às costas, enquanto um homem coloca o pé no pescoço dele, a fim de impedir que Iago vire o rosto para baixo, para não ser visto pelas pessoas. Outro homem se oferece para matar o assaltante a golpe de facão, mas, os demais não concordam.

Após a surra, populares amarram o ladrão até a chegada da Polícia Militar, que o removeu ao Hospital Municipal “Iraci Machado de Araújo”, onde Iago de Sousa passou por atendimento e, em seguida, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele portava um revólver calibre 38, carregado com cinco munições. Após ser ouvido pelo delegado de plantão, Iago foi removido ao Presídio de Redenção, onde se encontra à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta