Ancião é assassinado a facada no Acampamento Hugo Chávez

Até agora não se sabe a motivação do crime, que ocorreu no interior de acampamento sem-terra. O acusado foi preso ainda em flagrante pela Polícia Militar.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Na manhã hoje (4), foi registrado um homicídio na zona rural de Marabá, mais precisamente no acampamento “Hugo Chávez”, a 50 km do perímetro urbano. A vítima foi identificada como José Pereira da Silva. O acusado, Antônio Gonçalves Júnior, foi preso em flagrante pela guarnição da Polícia Militar da Vila Sororó, que fica perto do acampamento.

De acordo com a PM, uma chamada pelo Núcleo Integrado de Operações (NIOP-190) pediu que uma guarnição fosse ao acampamento para verificar um possível homicídio no acampamento dos sem-terra. Rapidamente os militares deslocaram até o referido lugar e chegando lá foi constatada a veracidade do fato. O corpo de José Pereira da Silva estava jogado em um matagal próximo a uma residência incendiada. Ele foi possivelmente vítima de arma branca.

Segundo informações de populares, o suspeito do homicídio era Antônio Gonçalves Júnior, que estava se preparando para fugir do local, mas a guarnição, de posse dessas informações, fez o cerco na casa do suspeito e conseguiu detê-lo logo em seguida e fez a apresentação dele na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Publicidade