Acidente envolvendo dois caminhões deixou um morto e um ferido na PA-287

A tragédia ocorreu na "curva da rainha", próximo ao vilarejo Cachamorra, município de Redenção
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Um grave acidente ocorrido na manhã de ontem, domingo (10), na Rodovia PA-287, que liga Redenção a Conceição do Araguaia, no sul do Pará, tirou a vida de Marco Antônio Bernardes Coelho e deixou Luiz Walter Sousa de Oliveira internado no Hospital Regional de Redenção. A colisão envolveu uma caçamba carregada de brita e um caminhão com carga de soja. A batida aconteceu na “curva da rainha” nas proximidades do vilarejo Cachamorra, a 25 quilômetros de Redenção.

Com o impacto, a cabine da caçamba ficou completamente destruída e o proprietário do veículo, Marco Antônio, ficou preso nas ferragens, sendo necessário o trabalho de homens do 10º Grupamento Bombeiro Militar de redenção, para retirar o corpo.

A rodovia ficou tomada de soja e dezenas de curiosos aglomeraram-se no local, onde ajudaram a remover todo o grão do meio da via. O trânsito ficou paralisado por mais de 30 minutos.

A Polícia Civil de Redenção esteve no local e está trabalhando para identificar a causa da colisão que deixou uma pessoa morta.

Publicidade

Relacionados