Pará

Acidente envolvendo dois caminhões deixou um morto e um ferido na PA-287

Um grave acidente ocorrido na manhã de ontem, domingo (10), na Rodovia PA-287, que liga Redenção a Conceição do Araguaia, no sul do Pará, tirou a vida de Marco Antônio Bernardes Coelho e deixou Luiz Walter Sousa de Oliveira internado no Hospital Regional de Redenção. A colisão envolveu uma caçamba carregada de brita e um caminhão com carga de soja. A batida aconteceu na “curva da rainha” nas proximidades do vilarejo Cachamorra, a 25 quilômetros de Redenção.

Com o impacto, a cabine da caçamba ficou completamente destruída e o proprietário do veículo, Marco Antônio, ficou preso nas ferragens, sendo necessário o trabalho de homens do 10º Grupamento Bombeiro Militar de redenção, para retirar o corpo.

A rodovia ficou tomada de soja e dezenas de curiosos aglomeraram-se no local, onde ajudaram a remover todo o grão do meio da via. O trânsito ficou paralisado por mais de 30 minutos.

A Polícia Civil de Redenção esteve no local e está trabalhando para identificar a causa da colisão que deixou uma pessoa morta.

Deixe seu comentário