Pará

100 dias: Aprovação do governo de Helder Barbalho chega a 64%

O governo de Helder Barbalho (MDB) à frente do Pará completa 100 dias com altos índices de satisfação entre a população. De acordo com a pesquisa do Instituto Real Time Big Data, encomendada pela Record TV e realizada entre os dias 10 e 12 de abril, com 950 pessoas, 64% dos entrevistados aprovam o governo nos três primeiros meses e 52% o consideram bom ou ótimo.

Conforme a sondagem, 66% do público avalia que as medidas adotadas por Helder na área da segurança pública afetarão o Estado de maneira de positiva; 54% avalia que as escolhas na educação afetarão de forma positiva e 52% acredita que as medidas na área da saúde também terão impacto positivo.

Em termos de atração de emprego, as medidas do governador afetarão o Estado de maneira positiva para 48% dos entrevistados.

A margem de erro da pesquisa é de 4 pontos e o nível de confiança de 95%. Saiba mais nos documentos abaixo:

11 comentários em “100 dias: Aprovação do governo de Helder Barbalho chega a 64%

  1. Vanderlê Sales de lima Responder

    Para ser o melhor governador do Pará vai ter que superar seu genitor Jáder Barbalho , porque até hoje nenhum outro conseguiu essa façanha , que diga os funcionários públicos .

  2. Eduardo Araújo De Andrade Responder

    Gostaria de saber se vem o reajuste dos pms pois já faz 5 anos sem reajuste

    • José Eduardo Autor do postResponder

      O seu comentário é muito inteligente, Luiz. Ele acrescenta muito à matéria, mas fiquei curioso por uma coisa: você usou todos os seus dois neurônios para construí-lo?

  3. Luiz Responder

    aaaaaaa, fala sério; o povo além de ter cometido ato falho ainda segundo vcs, aprovando o Ato? Bhaaaa.

  4. Marivaldo Responder

    Muito bla blá blá. Prometeu muito para os professores e não cumpriu ate agora nada. Não pagou o piso, não reajustou o vale alimentação, não quer pagar nem o reajuste da inflação. Enfim esse governo está a cara do Jatene na área da educação.

  5. Francisco Responder

    Esperávamos isso do Senhor governador.parabebs nosso estado assim como nossa nação tem jeito é só começarem a olhar com carinho a população que verdadeiramente precisa. Parabéns governador.

  6. Mark Gold Responder

    Se continuar assim será facilmente reconhecido como o melhor governador que o Pará já teve. É um governador que sempre lutou pelo estado. Só ver nisso da pontee ele foi de barco lá na hora e resolveu o problema todo em 5 dias com culpa dos grandes q e obrigado a pagar agora.

  7. Eduardo Responder

    Tenho visto um político alinhado aos tempos atuais, seja pela forma de interagir e aproximar fisicamente da sociedade, ou pelo uso das redes sociais como ferramenta de trabalho.

    O Governador, apesar de ser relativamente novo, é bastante maduro do ponto de vista gerencial e político.

    Críticas surgirão e precisam existir para lapidarmos nosso trabalho. Mas ele está indo bem sim.

    Já vi algumas manifestações, das quais também comungo, que se referem a alguma expectativa ainda não atendida no tocante à política de VERTICALIZAÇÃO MINERAL. Vejo essa frente de trabalho como o colchão de amortecimento para desdobramentos múltiplos na geração de empregos, balança comercial, crescimento sustentável e até mesmo serviços, pensando nesta linha no turismo e até culinária.

Deixe seu comentário