Canaã dos Carajás: Vale garante desenvolvimento e empregos

Reunião entre Vale e Prefeitura garante desenvolvimento e geração de emprego em Canaã dos Carajás

Aconteceu na manhã do dia 13 de agosto, no auditório da Agência Canaã uma reunião entre a empresa Vale e a Prefeitura Municipal, que contou com a presença do prefeito Anuar Alves, secretários municipais, diretores e representantes da Vale.

O evento teve como principal objetivo, a entrega da licença ambiental que dará início ao projeto S11D , e a apresentação das empresas que autorizam a Vale executar obras de infra-estrutura, entre as quais, a abertura da estrada que dar acesso ao projeto pelo município de Canaã e a construção do canteiro geral de obras.

Para o prefeito Anuar Alves, este é mais um avanço ao progresso de Canaã, porque no momento uma das preocupações da administração municipal, é com relação aos empregos que serão gerados, por ser este um projeto de tão grande magnitude. “Todos deverão ser encaminhados pelo o SINE, porque a preferência de empregos é para os profissionais capacitados que vivem aqui. Portanto, já foi entregue a licença, estou confiante, porque o município só tem a ganhar”, afirmou o prefeito.

O diretor responsável pelo projeto, Dr. Abrahan, relatou que este foi um encontro de alinhamento, e na oportunidade apresentou as empresas que serão responsáveis pela execução das obras de infra-estrutura que terá a duração de 2 anos. A Galvão Engenharia ficará responsável pela estrada e a Barbosa Melo será responsável pelo canteiro de obras.

A Secretária Municipal de Meio Ambiente, Nilva Marques disse da importância do projeto para o município: ”este é um dia simbólico, que trará emprego e o fortalecimento econômico para Canaã dos Carajás.”

Fonte: Site PMCC

[ad code=5 align=center]

19 Responses to Canaã dos Carajás: Vale garante desenvolvimento e empregos

  1. Olá, Zé, olha a licença que saiu não é o início do projeto S11D, o que saiu foi apenas a licença para a abertura de uma estrada.. Sabemos que para iniciar um projeto com essa dimensão tem muitas licenças para se conseguir LP, Licença Prévia, LA, Licença Ambiental, LI, Licença de instalação e LO licença de Operação, somente após todas essas licenças é possível dizer que um projeto está iniciando. A licença que saiu foi licença ambiental apenas para a construção da estrada.

  2. ana coelho disse:

    olá zé dudu o teu blog é muito importante,e interessante. eu moro aqui em belém e sempre quando quero saber das coisas ai em canaã, acesso o tue bog.ok!

  3. Ricardo disse:

    Ola Ze,

    Eu moro nos EUA e gostaria de saber como esta as oportunidade de trabalho por ai?

  4. mira teixeira disse:

    Fiz a prova da camara municipal,q pena studei pouco.SOU LOUCA PRA VOLTAR MORAR EM PARAUAPEBAS. A prova estava um show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. mira teixeira disse:

    Preciso d um emprego em Parauapebas,sou tec.enfermagem,9 anos experiencia balcão de farmacia.Procurem-me!!!!!!!!!

  6. mira teixeira disse:

    Óla Zé Dudu!!!!!!!!Amo acessar seu blog.Moro em Macapá,mas amooooooooo Parauapebas.Seu blog é o máximo fico por dentro das notícias dessa terra amada.Bjsssssssssssssssss

  7. Boa tarde!!

    Gostaria de saber se existe oportunidade de emprego na área comercial ou administrativa na cidade de cannâ, pois uma conhecida é médica aí na cidade e só sabe informar dentro de sua especialidade.
    Moro no Rio e gostaria de trabalhar fora do Estado do Rio, pois o mercado aqui está saturado.

    Abraços Zé Dudu

    Leila Quadros

  8. Larissa disse:

    Olá ZÉ DUDU, sou zootecnista e gostaria de ser contratada pela VALE de Canaã. Você poderia me informar onde posso deixar meu currículo??

    • wilson. cesar lima disse:

      Boa tarde,
      Olá Zé Dudu, gostaria de informações referente á contratação na área Técnica pela Vale de Canaã Vc. poderia me ajudar, Com informações onde posso deixar meu curriculum?
      Fico no aguardo de seu contato, Grato!!!

  9. ricardo disse:

    Ola, sou pós graduado em Enfermagem do trabalho pela faculdade Unaerp de Ribeirao Preto, e gostaria de saber se a vagas na Vale para essa formação, meu tel e (035) 9135-3607, desde ja agradeço.

    Ricardo Israel dos Reis.

  10. Olá Zé!

    gostaria de saber qual éo tempo de duraçaõ da obra S11D e quantos funcionários ele usara ?
    fiquei sabendo que é por volta de 30.000 homens trabalhando ?
    isso é fato ou boatos ?

  11. joao pereira disse:

    joao pereira diz vou visita canaã e maio pela oitava vez tal vez esteja melhorado

  12. Hanver Castro disse:

    Olá Zé Dudu,
    Sou engenheiro mecänico e trabalhei no projeto +40 MTPA em Carajás.
    Gostaria de voltar a trabalhar neste região e para tanto gostaria da sua ajuda para localizar possíveis oportunidades de trabalho na região.
    Um forte abraço

  13. Ronnie vom disse:

    Boa tarde gostaria de saber quais são as oportunidade, de estar trabalhando com vç, na de fabricação de uniformes.

  14. francisco lopes de melo filho disse:

    SOU Laboratorista de solo e comgreto e asfalto, estou atras de uma vaga,, tenho muita esperiencia na minha aria, moro em brejo grande do araguaia para…

  15. wilson. cesar lima disse:

    Boa tarde,
    Zé Dudu, gostaria de informações referente a contratação na área técnica na Vale de Canaã, Vc. poderia me fornecer de como eu poderia e a quem envia um curriculum para analise.
    Grato!!!

  16. charles disse:

    amigos tentei fazer meu cadastro pelo site oficial da BARBOSA MELO.mais a página está com algum problema porque não consigo. finalizar meu cadastro. Alguém têm algum e-mail que poderia enviar direto
    Grato pela ajuda
    saudações, Charles viana, motorista

  17. Zé Dudu disse:

    Olá “Queria tanto colocar meu nome aqui”,

    Se você se identificar eu publico, agora, deixando ao blogger o peso do processo e o ônus da prova, necoreba de pitibiribas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>