Caso Ana Karina: bombeiros e Polícia Civil buscam corpo no Rio Itacaiúnas, no município de Marabá

Continua depois da publicidade

Um equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Marabá, em conjunto com o Delegado André Albuquerque e agentes da Polícia Civil, se dirigiram hoje (30) de manhã, em diligência até o Rio Itacaiúnas, em local próximo a fazenda do pai do pecuarista Alessandro Camilo, na área denominada “do contestado”. Camilo (35) é suspeito pelo desaparecimento da jovem Ana Karina (29), em 10 de maio. A Polícia teria sido informada anonimamente de que o corpo de Ana Karina havia sido colocado dentro de um tambor, lacrado e jogado no rio. Na DEPOL de Parauapebas ninguém quis confirmar a informação, todavia, não negaram nada. 

[ad code=3 align=center]

31 comentários em “Caso Ana Karina: bombeiros e Polícia Civil buscam corpo no Rio Itacaiúnas, no município de Marabá

  1. Tarda + não falha... Responder

    Deus é homem de palavra… ELE tarda + não falha… Td q fazemos nessa vida, pagamos aki msm, do pó viemos para o pó voltaremos… Acredito q a Graziela tem SIM participação ATIVA no caso… Qndo o Magrão (corriga-me se eu estiver enganada) disse q qndo foi leva-la ate curianopolis ela contou pra ele toda a trama… (de fato faz cara de inocente); Estou horrorizada com tanta falta de carater de uma pessoa…. JUSTIÇA….

  2. joselia Responder

    quero parabenizar o corpo de bombeiros que estao dando tudo de si para encontrar esses corpos que deus ajude eles a encontrar e der tudo certo bonbeiros que deus abençoe vcs

  3. joselia Responder

    o que eu mais quero e que seja feita a justiça de deus nessas vidas e que encontrem os corpos pra que tenham um enterro digno essas pessoa estao nas maos de deus estou orando por essa familia que deus possa confortar os coraçoes e que alcance as vidas pra nao continue acontecendo tanta violencia que deus abeçoe cada um que ler esse comentario

  4. darci lima Responder

    Satanás encontrou no coração deste homem terreno fertil para o mal.A falta de Deus na vida do ser humano leva à tamanha brutalidade.Acabou o respeito pela vida, pelo ser humano, por uma criança…! Acabou-se tudo neste mundo. Que Deus nos guarde, à nós e aos nossos familiares, de todo mal.

  5. Dulcineia Responder

    Quem sabe se o aparecimento de mais envolvidos não muda a cara desse misterio do corpo de ana Karina. Essa noiva foge depois de um depoimento sera porque???

  6. Nome (obrigatório) Responder

    Se anoiva não tem culpa e se tiver carater ela jamais ira aceitar manter um relacionamento com alguem que foi incapaz de amar o proprio filho. Quem garante q ele não faria o mesmo com vc .Isso é resultado do homen sem Deus, entregue as mais vis paixões, precisamos de Deus, o unico q pode moldar o o nosso carater em semelhança ao dele.

  7. mauricio Responder

    pra vc do ultimo comentário, se não quer ajudar, não atrapalha…Ela tem participação..

  8. ki absurdo Responder

    ze dudu seu bosta vc so pôde ser amigo de alessando e amante dessa vaca da graziela para defender eles desse jeito, sai fora seu merda deixa de defender essa sem vergonha dessa muher, CADEIA nela tambem policia,e parabéns para o delagado e toda equipe de policia civil com esse caso,aos familiares de ana karina meus pezames!!!

  9. alguem da parte de DEUS Responder

    é isso ai essa graziela tem culpa sim, ela como noiva dele e siumenta ,ambiciosa ki é ,ela tem culpa sim ela deve ter planejado tudo junto com ele ,tem ke botar essa safada ,podre ,male baixa na cadeia ela e o alessadro dois monstro, cadeia neles todos, cadeiaaaaaaaaaaaaaaaa, JUSTIÇA policia em cima dele todos eate mesmo nessa advogada ki ta defendendo esse canalha, isso ki ele fez nao tem justificativa ,essa advogada do paraguai so deve ter no lugardo coraçao dela uma pedra, cobra ruim….DEUS vaiajudar essa mae a se recuperar força ele dara,.mas isso vai ser ineskecivel para ela..

  10. Nome (obrigatório) Responder

    EIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, NINGUEM ESTA FALANDO DA GRAZIELA… NÃO PODEMOS ESQUECER QUE ELA TEM CULPA NESSA MONSTRUOSIDADE. ELA TEM QUE PAGAR TAMBÉM PELO CRIME. AQUELA METIDA , NOJENTA, MEDILCRE, VAGABUNDA MAIS QUE AS OUTRAS QUE SE ENVOLVERAM COM O ALEXANDRE POIS ELA DE MUITO TEMPO JA ACOMPANHAVA A SENVERGONHISE DELE. ELA TEM QUE APRODECER TAMBÉM NA CADEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
    JUSTIÇA, JUSTIÇA QUEREMOS JUSTIÇAAAAAAAAAAA.

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      17:36 Qual o crime de Graziela? O fato dela ter se envolvido com Alessandro não pode ser considerado crime. Temos um réu confesso que até o momento não mencionaou participação alguma da noiva.

  11. INDIGANADAAAAAAAA Responder

    Nâo há palavras p descrever a barbaria q esse COVARDE,fez!!!!
    Cara mais sem carter q esse nunca vi, nao tem justificativa para o
    q ele fez com o proprio filho!!!!!
    Um COVARDE , desse naum merece piedade!! Tinha q ser linxado!
    Espero q esse infeliz MORRRAAAAA
    Mas antes tem q sofrer um bocado!!!!

  12. Hildebrando Responder

    Tal acontecimento e tantos outros que já assolaram nosso país só denotam o menosprezo com vida humana e a certeza que as penas eventualmente aplicadas ao culpados logo lhes darão a liberdade. Tudo porque o nosso Código Penal está longe de fazer a tão sonhada Justiça. Casos como esse deveria ser punido com PRISÃO PERPÉTUA! Isto sim, seria JUSTO! Que Deus ilumine essa família!

  13. COMPAIXAO Responder

    Meu Deus! Acompanho esse caso do inicio, estou com nojo de tanta violencia, o pior é saber que tudo isso é fruto da disputa pelo dinheiro… Nao sou Jesus para julgar esses miseraveis mais penso que a “noiva” foi quem fez tudo, com ajuda do comparsa “binêgo” e o tal do Alessandro assumiu para retirar a culpa da noiva assassina. Esse caso é bem tipico de mulheres casadas, noivas de fazendeiros que quando descobrem que estao sendo traidas querem vingança até a morte.
    Bando de raparigas que casam com esses “lisos metidos a fazendeiros” para se dar bem na vida e nao aceitam ser trocadas por uma mulher mais bonita, claro! elas nao querem perder a vida “boa”…

  14. JUSTIÇA!!!! Responder

    JUSTIÇA TAMBÉM SE FAZ COM AS PRÓPRIAS MÃOS!!!
    ESTOU TÃO HORRORIZADO COM TUDO ISSO, QUE ESQUEÇO MEUS PRINCÍPIOS, EDUCAÇÃO E DICERNIMENTO.
    NÃO ACREDITO QUE PESSOAS AS QUAIS CONVIVI DE CERTA FORMA PUDERAM FAZER TAL BRUTALIDADE. E DIGO MAIS, SÓ ACREDITO QUE O BEBE ESTEJA MORTO, QUANDO ACHAREM O CORPO DELA E ELE ESTIVER EM SUA BARRIGA.
    DESSES MONSTROS E DA INFELIZ DA GRAZILELA AGORA PODE-SE ESPERAR TUDO!!!!
    UMA POSE SEM TAMANHO, UMA CONVERSA DE PIONEIRISMO E QUE AS MULHERES DAQUI NÃO VALEM NADA…. QUEM SE MOSTRA NÃO VALER NADA É ELA!!!!!!
    O QUE A POPULAÇÃO ESTÁ ESPERANDO?????
    QUE TUDO ACABE EM PIZZA?????
    A MÃE SOFRE, A FAMÍLIA SOFRE!!!!
    VAMOS LÁ GENTE, PRECISAMOS FAZER COM ESSE CASO SEJA DENOTADO NACIONALMENTE, INTERNACIONALMENTE PARA QUE POSSAMOS FORMAR UMA SOCIEDADE DIGNA E JUSTA NESSA CIDADE. PIONEIRISMO?????
    O QUE É QUE É ISSO SÃO BANDO DE TUPUNIQUINS SEM ESTUDO E EDUCAÇÃO QUE CHEGARAM AQUI TOMANDO TERRAS COM SEUS FACOES. E ACHANDO QUE JA É PARTE DE UMA SOCIEDADE!!!
    PEÇO DESCULPAS AOS PIONEIROS DE BEM, QUE SABEM SE DESTACAR E A CARAPUÇA NÃO SERVE PARA VCS. ME DIRIJO A ESSES MONSTROS QUE PARTICIPARAM DE TAL BARBARIE.
    ALESSANDRO CAMILO DIZER QUE TEM DINHEIRO??? VSC NÃO TEM VERGONHA NÃO??? tUDO MUNDO SABE QUE É UM LASCADO, QUE ROUBAVA CARROS QDO AQUI CHEGOU E TEVE QUE IR EMBORA PRA SÃO PAULO PORQUE ESTVA COM PRISÃO DECRETADA!!!
    GRASIELA??? QUE JULGAVA A TUDO E A TODOS SE PASSANDO POR BOA MOÇA HOJE EM DIA VIVENDO COMO MARIDO E MULHER COM SEU ASSASSINO DE PLANTÃO!!! TODO MUNDO SABE O QUE FAZIA ANTES DE SE ENAMORAR COM ELE PRA CONSEGUIR SUA FRANQUIAZINHA. VIDROS NÃO SEGURA NINGUEM!!!
    PALHAÇADA!!!
    NEM JESUS AGUENTOU TANTA URGIA E METEU CHICOTADA NO TEMPLO!!!
    PERDOEM-ME SE EXAGEREI, MAS SOU SER HUMANO E TINHA QUE DESABAFAR!

  15. anônima Responder

    LUANA BOTELHO…..

    ESTE CASO NÃO SE COMPARA AO DOS IRMÃOS NOVELINOS.
    ELES ERAM TÃO PERIGOSOS E CRIMINOSOS, QUE APENAS COLHERAM O QUE PLANTARAM.

  16. EVANDRA Responder

    A POPULAÇÃO DE PARAUAPEBAS ESTÁ AJUNDANDO MUITO DANDO PRESSAO, SINAO SERIA MAIS UM CASO SEM SOLUÇÃO. Q DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DOS FAMILIARES….

  17. Lilian Soraya Responder

    Que conforte os corações dos familiares, principalmente desta mãe que agora chora a morte violente de sua filha!!!

  18. gann Responder

    o jugamento desse homem diabólico tem que ser aqui em parauapebas………………..
    Precisamos manifestar o nosso desconforto espiritual e psicologico por conta desse terrivel e tragico ato de covardia.
    esse alessandro pela lei,tem que ser queimado em praça pública.

    DEUS

  19. gann Responder

    o jugamento desse homem diabólico tem que ser aqui em parauapebas………………..
    Precisamos manifestar o nosso desconforto espiritual e psicologico por conta desse terrivel e tragico ato de covardia.
    esse alessandro pela lei,tem que ser queimado em praça pública.

    DEUS

  20. Nome (obrigatório) Responder

    meu DEUS uma pessoa q faz nao é humana!!!!
    esse homem tinha mais e q sofrer na cadeia ate MORRER!!!!!se nem o filho dele….ele teve compaixao…eu imagino o q ele poderia fazer com outra pessoa!!!!

  21. estou horrorizada Responder

    Misericódia que horror!!
    Como esse monstro não conseguiu nem pensar na criança que era seu fruto, seu sangue!
    MUITA PAZ E QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DESSA FAMILIA!!!

  22. dyane Responder

    Cabe a Deus julgar, sabemos que tudo que se planta colhe, e concerteza passe o tempo que passar digam as pessoas o que quisezerem falar, mas nada passa despercebido diante dos olhos de DEUS, quem cometeu essa brutalidade com Ana Karina vai pagar pelo crime que cometeu, JUSTIÇA DIVINA essa não falha.

  23. cabulozo Responder

    pra vc do segundo comentário, se não quer ajudar, não atrapalha, seu infeliz duma figa… ALUANA, SUA ALUADA… ALUADA, ALUADA, ALUADA, ALUADA…

  24. Luana Botelho Responder

    Aos famíliares muita luz e paz. Essa monstruosidade que fizeram não vai passar a brancas nuvens. Acreditem na justiça, pois li nos noticiários que o delegado André estar empenhado, o promotor de justiça, câmara de vereadores, OAB, tribunal de justiça daqui de Belém, veicula na imprensa nacional, sei que a comoção estar grande em Parauapebas. ANA KARINA vai aparecer e quem cometeu tal atrocidade vai confessar e ser julgado pelos seus atos.

  25. aluana Responder

    Ja encontraram o corpo da moça?? não né???????? logico!!!
    Mais uma vez BOATOSSSSSSSS!

  26. Luana Botelho Responder

    E´necessário persistir nas buscas. Em Belém no CASO DOS IRMÃOS NOVELINOS foram necessários 7 dias de busca na baia proximo a um canal e finalmente os dois irmãos foram encontrados dentro de um tambor com um bloco de concreto e acorrentados para não submergirem. Aqui pode ter sido acontecido da mesma forma com ANA KARINA.
    AQUI EM BELÉM os que premeditaram ou participaram do crime ou na ocultação dos cadaveres estão presos e já foram a juri popular. EM PARAUAPEBAS NÃO PODE SER DIFERENTE.

Deixe seu comentário

Posts relacionados