Ferrugem

Continua depois da publicidade

Antônio Neto (foto), o popular Ferrugem, membro da Articulação Socialista (AS), é o novo Secretário de Planejamento e Gestão de Parauapebas escolhido por Darci Lermen para a vaga deixada por Delmar Steffen, que voltou para o Rio Grande do Sul no final de 2009. A portaria nomeando o petista interinamente já está sendo providenciada na Procuradoria Geral de Parauapebas e deverá ser assinada por Darci até amanhã.

Ferrugem

Foto: Correio do Pará

9 comentários em “Ferrugem

  1. Extressado. Responder

    Desde que ele não projete nada tá bom, assim fica mais econômico pra nossa cidade, vindo outro de fora teremos que custear casa, comida e roupa lavada… e mais alguns por fora.

  2. Pebinha Responder

    Realmente, esta foi uma excelente escolha, pois é uma pessoa idônea e possui uma história politica em nossa cidade.

    Desejo votos sinceros e sucesso ao novo Secretário.

  3. Filho Adotado desta Terra Responder

    Caros,

    Vejo essa indicação com bons olhos, pois politicos como “Ferrugem” nos faz pensar que o mundo da politica ainda tem concerto.

    Observo sua postura, e vejo que “Ferrugem” é um dos poucos assessores de Darcy que não fazem questão de usufluir de vantagens, tais como carro com motorista e outras mordomias..isso chama-se ética, postura, transparência, esse foi uma das melhores acertadas que o nosso prefeito já deu.

    Parabéns pela escolha correta Darcy.

    Ferrugem, todo o sucesso no novo cargo e conto com o apoio do povo.

  4. pebense Responder

    ou anta anonima esse esse antonio neto ferrugem nao e o mesmo antonio neto da habitação dahahahammmmmm

  5. Anônimo Responder

    Vixi, netao ficou voando, era secretario de habitação pq agora secretario de planejamento. Gostaria de saber como anda o setor industrial da cidade o parque industrial ate agora nada.. a PMP não dá incentivo para asmicro industrias irem para o setor.

Deixe seu comentário

Posts relacionados