Franquia Clear Clean vai abrir unidade em Parauapebas no final de agosto

Continua depois da publicidade

A rede de microfranquias de limpeza Clear Clean continua sua expansão em todo o território nacional, com a abertura de uma unidade em Parauapebas no próximo dia 25. A abertura da unidade, na Rua Rio de Janeiro nº 99, esquina. com a Rua Getúlio Vargas, no bairro Rio Verde,  se dará após um grande período de estudos e pesquisas de mercado realizadas pelos sócios empreendedores, Carlos Raiol e Hélio Souza.

clear-clean.still026

A Clear Clean é uma rede de franquias que atua no segmento de limpeza comercial. Entre os serviços oferecidos pela empresa destacam-se: sistemática que evita qualquer tipo de contaminação cruzada (com diferentes panos para cada ambiente); detalhes de hotelaria na limpeza, como fita indicando higienização do vaso sanitário; equipe devidamente identificada e uniformizada, formada por dois ou mais profissionais treinados em metodologia europeia; flexibilidade no agendamento de limpezas; e seguro de responsabilidade civil, caso algum bem seja danificado.

De acordo com Raiol, a unidade da Clear Clean Parauapebas irá suprir uma demanda da região carente por um serviço profissional de limpeza terceirizada. O novo franqueado espera alcançar um faturamento de cerca de R$ 150 mil no segundo ano de operação.

4 comentários em “Franquia Clear Clean vai abrir unidade em Parauapebas no final de agosto

  1. Marcia Mangabeira Responder

    Creio que a proposta do Carlos Raiol é inovadora e Parauapebas só tem a ganhar com este novo produto. Tive a oportunidade de atuar no ramo de terceirizadas nesta cidade e sei o quanto é difícil encontrar mão de obra qualificada e principalmente, comprometida com o trabalho. Boa Sorte a Clear Clean e ao Carlos Raiol nesta nova empreitada.

  2. Anônimo 2 Responder

    Boa tarde!

    Concordo em partes com “fernando noia e anônimo”, Parauapebas é um pouco deficitária de mão de obra, entretanto, não podemos generalizar, existem pessoas que querem e precisam trabalhar, concerteza um processo seletivo bem feito, uma gestão próxima de seus colaboradores, conseguirão diminuir e muito os problemas com mão de obra.

    Clear Clean está de parabéns!!!!

  3. Anônimo Responder

    Concordo em gênero e grau com o que o Fernando Noia disse: Essa cidade concentra a pior mão de obra que já vi em toda minha vida! Uma cultura da preguiça, desonestidade e pilantragem.

    As pessoas desqualificadas em todos os sentidos, entram nas empresas com seu plano diabólico, ficar seis meses, boicotam, fazem de tudo para serem demitidas e depois ficarem mais seis meses recebendo o seguro desemprego, só pensam em direitos, é um povinho da pior espécie, por isso na empresa que trabalho até faxineiro nós trazemos de fora.

  4. fernando noia Responder

    Que ótimo! Parauapebas só tem a ganhar….Clear Clean venha preparada com seu staff porque aqui meus amigos vocês irão penar e muito. As pessoas não querem trabalho e sim emprego, não querem conhecimento, querem ganhar o dia..é uma pena! mas é a realidade.

Deixe seu comentário

Posts relacionados