Prefeito cancela inaugurações em assentamentos

Continua depois da publicidade

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Parauapebas avisa que por questão de falta de segurança nas vilas Palmares I e II para autoridades, convidados e imprensa, o Gabinete do Prefeito cancelou as atividades que estavam marcadas para as 8h30 e 9h30 nas duas vilas. Fica mantida a programação de inauguração da ponte sobre o rio Itacaiúnas, para as 12 horas de sábado.

Nota do Blogger:

O prefeito teve cerca de 92% dos votos daquelas duas vilas nas últimas eleições, sendo carregado pela população euforicamente entusiasmada. Agora, o gabinete alega falta de segurança para que a Comitiva não compareça a um simples evento que  beneficiou e muito àquela população?

Não entendi!

Será que em virtude dos últimos acontecimentos que envolvem o MST, o nosso querido gestor está preocupado com os convidados? Será que se o MST, ou qualquer outro movimento, quiser atacar ou promover ato de repúdio à Comitiva de Darci, não o fará na inauguração da ponte?

Não posso fechar esse post sem perguntar aos leitores: o que será que mudou na relação Governo/Assentados da Vila Palmares?

8 comentários em “Prefeito cancela inaugurações em assentamentos

  1. de olho Responder

    a questao é. o darci tar é com medo de ir nas palmares I, II, devido a essa uniao do capeta de PT / PMDB em nossa cidade, sobre uniao todos sabem que isso existe, nao seria diferente aqui com o PMDB. mas a questao é: quando se votou em Darci foi com o intuito de dar Adeus a dona bel, onde agora se ver darci e bel jantando juntos, e discutindo as proximas atraçoes do jogo. isso a populaçao nao aguenta nao. entao povo de parauapebas, juntos vavos fazer uma revoluçao nesta cidade. como: dando o verdadeiro troco a esses dois ladras que nos cercam. pense nisso, nas proximas eleiçoes. valorise o seu poder exerça com dignidade, faça valer realmente o seu voto. esses dois macavelha que digo estao combinados se a bel ganhar pra pref. o darci ta de boa, isso chama se de acordo tah?, vc´s lembra quem foi que mais gastou na campanha de darci? pois é, ele é bel, agora é a famosa dobradinha.
    ei darci o povo que te escolheu pra admin esta cidade, estar muito revoltada com vc, e mais uma vez atiraram no pé. ater quando vamos errar? sei que agora vc pouco se importa pra esses babacas que acreditaram ne? mais é como aquele ditado. dor de barriga nao dar so uma vez.

  2. anonimo Responder

    Calma galera !!!!!! o dia D está chegando. Temos que nos orgasnizar para tirarmos do poder essa M……….. ORGANIZADA que se instalou na Prefeitura . Tiramos o Grupo do W…..e acabamos colocando outro grupo pior………Agora o tempo dará respostas e esse tempo está curto, e o Prefeito já sabe que está iniciando seu FIM…….É so a gente esperar e criarmos um pouco mais de coragem e enfrentar esse grupinho de poucas pessoas que pensam que podem comprar tudo e todos…. A máscará está caindo…..Vamos gente a Prestação de Contas de 2008 já foi pedida pelo Ministério Público,,,,,,,,Teremos muito trabalho a fazer……depois veremos se o POVO é forte ou não…….Temos que ter FÉ e Acreditarmos que DIAS MELHORES VIRÃO……pois não podemos esperar e sofrer mais , Chega desses CARAS……….

  3. PC REIS Responder

    O povo quando vota em um candidato é porque acreditou em nas suas promessas de campanha, e assim se renovam as esperanças em dias melhores.
    O prefeito Darci (alcunhado de governo cidadão (sic) não vem cumprindo o que prometeu ao povo para ser eleito prefeito. E não é por falta de dinheiro. Os cofres da prefeitura deveriam estar recheados de reais, só esse ano foram repassados mais de de 300 milhões. E o povo quer saber que destino tomou a dinheirama toda. Não tendo outras informasções, revolta-se em testemunhar os desmandos. E as cobranças da população se sucedem, e com razão, por quase não existir investimentos público.
    Portanto, é perigoso o prefeito e comitiva se expor aberdamente em alguns lugares. Pode aparcer os incoformados querendo cobrar o que é do povo, e não se ter explicações para informar onde foi parar tantos milhões.

  4. Wanterlor Responder

    Meu Caro Zé,
    O companheiro ficou com medo dos companheiros MS?. Para quem incentivou a ocupação da ferrovia, no mínimo é estranho esse cancelamento.

  5. Anônimo Responder

    Eu acho que as relações agora são de concorrencia, quem é a organização mais bandida, o MST ou o governo cidadão? O pior é que os dois tem sindrome de robin hood, roubar do rico e dar para os pobre. Nunca vi tanta gente pobre enriquecer tão rápido. Fazenda, casa, caminhote, empresa, todo mundo esbanjando. Quem deve sair de cima do muro e escolher em qual facção quer ficar é o Jorginho, que parece ser o mais esperto, sugando dos dois lados.

Deixe seu comentário

Posts relacionados