Programa Café com o prefeito 05/10/2009

Continua depois da publicidade

Já está no ar o Programa Café com o Prefeito desta segunda –feira (05). Quem quiser ouvir basta clicar no flash ai na barra à direita.

Nesse programa o prefeito falou sobre a educação em Parauapebas, IDH, Cultura, Hospital Municipal e Habitação na Vila Sanção. Segundo o gestor, foi negociado um bom preço em uma área adquirida junto ao vereador Odilon para a implantação das casas na Vila.

O prefeito também mandou um abraço aos blogueiros, dando o endereço de seu blog, o Pauta Cidadã, pedindo para os internautas para acessá-lo “pois não se trata de um blog de picuinhas”. Não sei qual foi o blog que o prefeito se referiu ao citar a palavra “picuinha” que, quer dizer: provocação, pirraça, insignificante, pouco importante e baixo nível.

Quero dizer ao prefeito que se os blogs de Parauapebas, em sua grande maioria, falam a verdade e cobram as promessas de campanha e a transparência no uso do erário, não devem por esse motivo serem taxados como picuinha.

Acredito que todos os blogueiros sempre deram o amplo direito de resposta não só ao prefeito mas a todos os mencionados nos blogs. Se falar a verdade e cobrar a administração municipal é ser Blog picuinha, vou ter que mudar o nome do meu. Reflita prefeito, e verá que na realidade os blogs o tratam até com mais respeito que V. Exa. merece. Ou não?

8 comentários em “Programa Café com o prefeito 05/10/2009

  1. Adi Barbosa Responder

    Parabéns pelo organizado blog e pelo programa de rádio FM. A cada dia que passa está aumentando o número de Café com Prefeitos em todo Brasil. Nós da TV Pirâmide criamos uma versão televisiva que é apresentada aos domingos, em rede de TV regional. O programa de entrevista foi criado para Prefeitos e, caso queiram saber mais, acesse: http://www.tvpiramide.com. Fiquem bem e votos de sucesso global.

  2. Anônimo Responder

    E o PT ainda diz que é um partido democratico.. quer dizer o PT o Darci.. que se ele pudesse mudar de partido ele ja tinha mudado.. Ele não respeita nem seus companheiros de partido.
    Porque se desvia tanto na prefeitura e não se faz nada.

    Desvia-se: Rémedio na Saúde, Combustivel, Motorista passeia final de semana com o carro do governo. Pra liberar o Alvará, tem que pagar, Para receber o cheque la na SEFAZ tem que dá uma gorgeta na secretária.

    Tudo isso é verdade é so investigar:
    Alguém ai quer prestar serviço para PMP, os empresários a até querem, mas so DEUS sabe com receber.

  3. Eldan Nato Responder

    Gostaria de dizer que o blog Corpo Social nem moderação tem. Se acaso estiver entre os “blogs de picuinha” dos quais se ouviu falar, nosso blog está de portas abertas para receber a réplica; e qualquer pessoa pode comentar. Serão sempre bem vindos: inclusive o prefeito!
    Viva à internet! Se não fosse um instrumento tão importante para a liberdade de expressão não seria a nossa ferramenta de defesa contra os maus governantes.
    Viva os blogs! A comunidade parauapebense está crescendo e é bom que se acostumem!

    Eldan.

  4. Simone Responder

    Engraçado…
    Queria perguntar para Prefeito Darci por que nenhum post no blog dele, Pauta Cidadã, tem comentários????
    Será que ele, o blog, é tão insignificante assim…
    Ou melhor, os comentários têm que puxar o saco do governo para serem aceitos?!
    Sim, porque eu mesma já fiz vários comentários e nunca foi postado nenhum…
    Será que eu estou falando mal do governo?!

    Interessante né…

  5. wanterlor bandeira de lutas Responder

    Meu Caro Zé,
    De repente ele queira que sejamos uma espécie de Diário Oficial do seu governo. (ou quem sabe seu mordomo). Que façamos como os seus falsos amigos. Que nunca lhe falam as verdades, apenas elogios. Que as milhares de não verdade pronunciadas por ele nas entrevistas coletivas não sejam mostradas por nós. O nosso amigo tem que aprender com os novos tempos. Tempo de internet livre e sem bloqueio. As verdades ditas por nos são sinceras e às vezes apontam os caminhos, ao contrario de muitos “puxas’ que só pronunciam elogios porque seu governo paga e paga muito bem. Talvez ele ainda queira que ajudemos a levantar o tapete, e debaixo dele esconder as verdades que teimam em aparecer.
    Viva a internet livre. Viva o amplo direito ao contraditório. Viva aos debates. Sempre

  6. lampiao Responder

    queria dizer ao prefeito perseguidor que está chegando a sua hora. quando não for mais prefeito, daqui a três anos, terás que voltar a pisar o chão dos mortais e não mais poderá beber do vinho da nobreza dos humanos, nem tampouco serás convidado a ceiar com a realeza. serás apenas um cidadão e esta comunidade espera ansiosa pelo dia que voltarás a lhe bater a porta, e lhe garanto que a recepção não lhe será nada calorosa. pense nisso.
    viva a liberdade de espressão, viva os blogs, viva o povo.

  7. M Luiza Responder

    Ninguém ainda chamou ele de Zé narigudo, Zé pinóquio Lesmas, quando isso começar ele sair correndo berrar na rádio.

    Pobre rico prefeito.

Deixe seu comentário

Posts relacionados