Caso Sefer e a volta da ditadura

Continua depois da publicidade

Publicado por Val-André Mutran (Pelos Corredores do Planalto) na terça-feira, 14 de Abril de 2009.

“Ao acatar uma liminar "deferida pela juíza da 3ª Vara Cível da capital, Dra. Teresinha Moura, em ação movida por Elias Sefer e outros, o blog informa aos seus leitores que retirou dos arquivos alguns posts referentes ao caso Sefer.

Os artigos em questão foram publicados no concorrido blog paraense 5ª Emenda, um dos mais acessados no Estado.

Elias Sefer é pai do ex-deputado estadual demo Luiz Afonso Sefer que acuado por denúncia de pedofilia, renunciou ao mandato para não enfrentar um processo na Comissão de Ética da Assembléia Legislativa do Pará. Eram favas contadas a perda dos direitos políticos do parlamentar.

As acusações que correm em segredo de justiça vieram a tona através de denúncia de uma menor que, vinda do interior aos nove anos de idade para morar na casa do deputado, teria sido abusada sexualmente pelo deputado que também é médico e dono de hospitais que prestam serviço através de contrato ao governo do Estado.

É uma família poderosa sob o ponto de vista econômico e político, e imoral sob o ponto de vista ético. E esse comportamento ninguém pode apagar. Digitem o nome Sefer no google que vocês entenderão de quem tratamos.

O blog irmana-se no trabalho do editor do 5ª Emenda para que não se curve à tentativa de censura ao 5ª Emenda. Juvêncio receba do Pelos Corredores as manifestações de apreço e solidariedade contra essa tentativa — que esperamos — frustrada de encobrir os escabrosos fatos protagonizados pela família Sefer (avô, pai e filho). “

1 comentário em “Caso Sefer e a volta da ditadura

  1. Anoinimo Responder

    Coisa normal de acontecer num país em que até é possível ingressar em mestrado de universidade pública sendo que as prova é secreta e na banca só tem compadres do reitor e o candidato é puxa-saco do reitor

Deixe seu comentário

Posts relacionados