A repórter da TV Record de Xinguara, Vânia Cardoso, 32 anos, registrou um boletim de ocorrência, denunciado que está sendo ameaçada de morte. No dia 17 de novembro de 2012, ela teria sido procurada pelo homem de nome João Pedro o qual lhe falou que tinha sido contratado por R$ 2.000,00 pelo ex-detento Cícero Gomes Feitosa, para matá-la. O serviço só não foi concretizado porque quando João Pedro chegou à casa da repórter reconheceu os pais dela que estavam sentados na porta, o que o fez desistir da empreitada.
De acordo com João Pedro, tudo começou dentro do presídio de Redenção onde ele e o acusado Cícero Gomes Feitosa, estavam cumprindo pena. Teria sido lá que Cícero teria revelado a vontade de matar Vânia em razão de uma matéria publicada na emissora que ela trabalha, quando ele, Cícero, foi preso em março de 2011 acusado de ter estuprado várias mulheres em Xinguara.
A repórter Vânia Cardoso passou a ter uma vida regrada. Ela não sai mais à noite, e quando vai fazer suas reportagens durante o dia, tem o maior cuidado, pois teme que um mal maior possa lhe ocorrer.
Fonte: Edmar Brito
1 comentário em “Xinguara: repórter da TV Record está com medo de ser assassinada”
DESCUPEM, NÃO APOIO BANDIDO DE FORMA ALGUMA. MAS ESSA MOÇA FAZ UM TIPO DE JORNALISMO QUE ULTRAPASSA QUALQUER BOM SENSO. HUMILHAR PRESO É COISA SÉRIA. RECENTEMENTE UM REPÓRTER DA BAND FOI DURAMENTE CRITICADA EM TODAS AS MÍDIAS POR FAZER REPORTAGENS SEMELHANTES A DELA. NÃO CUSTA NADA FAZER UM BOM JORNALISMO SE ATENDO SOMENTE AOS FATOS, SEM TER QUE FAZER GALHOFA DA CARA DOS OUTROS.