Xinguara: Homem é preso acusado de estuprar menina de 10 anos

O crime teria acontecido na zona rural de Xinguara. O acusado nega o crime, mas com base no depoimento da vítima e da mãe da criança, ele foi autuado pela Polícia Civil por estupro de vulnerável e já está à disposição da Justiça
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Um homem foi preso ontem (29) em Xinguara, no sudeste do Pará, acusado de estuprar uma menina de 10 anos de idade. O acusado, identificado como Maurício José Pereira, de 25 anos, que foi preso pela Polícia Militar, nega o crime.

O crime teria ocorrido na propriedade rural que pertence aos pais da vítima, no município de Xinguara. Segundo a Polícia Milita, Mauricio José é acusado de passar a mão nas partes intimas da criança.

Ele foi apresentado na Delegacia de Xinguara, onde foi ouvido e autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Maurício nega o crime e diz não saber o motivo de estar sendo acusado.

No entanto, com base no depoimento da vítima e mãe da menina, a Polícia Civil fez os procedimentos cabíveis e ele agora está à disposição da Justiça. A menina foi encaminhada para fazer exame médico e receber assistência social e psicológica.

(Tina Santos)

Publicidade