Wanterlor Bandeira é o novo gestor da Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão de Parauapebas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Michel J. Correa Gomes não é mais o Secretário Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão de Parauapebas. Ele foi exonerado na sexta-feira (20) pelo prefeito Darci José Lermen. Em seu lugar assume Wanterlor Bandeira Nunes, 52 anos. Bandeira foi chefe de gabinete do ex-prefeito Valmir Queiroz Mariano.

Profundo conhecedor das nuances políticas parauapebenses, Wanterlor Bandeira chega para assumir a Semsi em momento de profunda violência no município. Somente neste mês de outubro nada menos que 12 pessoas já morreram de forma violenta.

Entre as atribuições do novo gestor estão o Centro de Controle e Operações (CCO), a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, Gabinete de Gestão Integrada, DMTT, e a Guarda Municipal de Parauapebas.

A posse do novo gestor da Semsi deve acontecer às 10 horas da terça-feira no gabinete do prefeito Darci Lermen.

Atualização: A posse do novo secretário deverá acontecer na quinta-feira (26) e não amanhã. O adiamento se dá em virtude da agenda de secretários de governo e de agentes da segurança local, que deverão estar presentes.

Confira o decreto de nomeação:

decreto

Publicidade